segunda-feira, 16 de abril de 2012

Americanas.com Cama Box + Colchão Silver Star Bambu Castor



Olá,

Ai vai mais uma oferta do site Americanas.com Conjunto Box + Colchão Silver Star Bambu Casal (138x188x50) - Mola Bonnel, Pillow One Side, Viscoelástico - Castor por apenas R$ 899,90
ou 12x de R$ 74,99 sem juros. Para você durmir bem tranquilo agora, basta clicar no link acima ou na imagem abaixo:


Mais Informações:

Conjunto Box + Colchão Silver Star Bambu Casal (138x188x50) - Mola Bonnel, Pillow One Side, Viscoelástico - Castor
Para ter um Kit completo e conforto na hora de dormir, esse é o box ideal para seu Colchão Castor, na medida e qualidade certas. A Castor, pioneira no ramo de Colchões, fabrica com excelência seus produtos, levando à você o que há de mais tecnológico, confortável e relaxante. Sonhe, descanse em um colchão de alta qualidade!

Um colchão que tem a beleza das linhas clássicas, aliada à tradição e tecnologia das molas. É destinado a quem procura conforto sem abrir mão da durabilidade. Confeccionado no sistema Bonnel, é composto por molas de aço temperado eletronicamente e bordas perimetrais de aço, com alta tecnologia suíça. A cama segue o mesmo padrão do colchão.

O colchão Castor é desenvolvido de acordo com os padrões internacionais para colchões de molas, com tecnologia suíça para fabricar molejos, ou seja: molas tipo "Bonnel", confeccionadas com arames de aço temperado eletronicamente e bordas perimetrais de aço no molejo.

Na face superior e inferior, a beleza do colchão fica por conta do matelassê em tecido algodão e poliéster especial com bordado contínuo. Além de super confortável, possui tratamento Actigard no tecido, que garantem maior proteção e durabilidade. Colchão desenvolvido para adaptar-se perfeitamente ao seu peso e altura.

Qualidade incomparável para garantir a qualidade do seu sono!

Até o próximo descontão

Nenhum comentário:

Postar um comentário