domingo, 10 de junho de 2012

Americanas.com: TV 42" LG LED Smart por apenas 1799,00 no boleto



Bom dia,


O site das Americanas.com está com uma superpromoção na TV 42" LG LED Smart tv que está saindo por R$ 1999,00 e no boleto bancário sai por apenas 1799,00 no boleto.. Garanta já a sua televisão clicando na imagem abaixo ou no link acima.



Mais Informações


TV 42" LED Smart TV Full HD c/ 120Hz, 4 Entradas HDMI, 3 Entradas USB, Smart Energy Saving Plus,Intelligent Sensor e Tecnologia IPS - 42LS5700 - LG

Ter uma TV dessas em sua sala representa muito mais do que simplesmente uma peça tecnológica. Com a combinação perfeita entre funções, som e qualidade de imagem, este produto permite que o telespectador tenha a sensação de estar no meio da ação, sem contar o design diversificado que agrega beleza e modernidade à sua casa.

Isso tudo é possível através da TV 42" Led Full HD 42LS5700 com HDMI de 42" da LG. Você encontra os melhores recursos em tecnologia disponíveis para televisores e ainda conta com a qualidade e garantia da LG. Esta TV possui tela Led Full HD, sistema Progressive Scan que tem a função de varredura, eliminando as interferências aumentando o número de linhas na tela do televisor e a taxa de contraste de 5.000.000:1, permitindo cores ainda mais reais e tons de preto muito mais profundos proporcionando uma imagem única passando uma sensação de realidade do filme ou programação assistida. Com esta TV você assiste a seus filmes, visualiza suas fotos e ainda pode escutar músicas em alta definição através do dispositivo USB Dvix HD e baixar arquivos e aplicativos via internet com a tecnologia Smart TV. E mais, este aparelho apresenta o sistema Smart Energy Saving Plus que proporciona maior economia de energia do produto em sua residência. 

Essa é a interatividade em sua casa, do seu jeito que você e sua família sempre mereceram! 

Até a próxima oferta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário