sábado, 16 de junho de 2012

LOUCURA na saraiva - Pes 2012 - PS3 com 50% DE DESCONTO !



Boa Noite,


Promoção Imperdível na Saraiva. Pes 2012 - Pro Evolution Soccer - PS3 com 50% de desconto, de R$ 200,00 por apenas R$ 99,00. Garanta já o seu  Pes 2012  clicando na imagem abaixo ou no link acima.




O popular jogo da Konami chega em versão 2012 com muitas novidades e melhorias, que dão aos jogadores maior controle sobre a bola e mais recursos de inteligência artificial. Novas interações e animações destacam o cenário real de jogo, com choques, empurra- empurra e brigas entre jogadores na disputa pela bola. Para fechar, o jogo reúne as equipes, torneios e atletas da UEFA, e ainda as presenças de Silvio Luiz e Mauro Beting, que retornam em suas funções de, respectivamente, narrador e comentarista do jogo, assim como todos os times brasileiros que participaram da edição 2011 da Libertadores - Santos, Internacional, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians.

Neste ano, a Konami está determinada a oferecer a todos os fãs uma verdadeira, realista, imersiva e incrível experiência de jogabilidade. O Produtor Criativo Shingo “Seabass” Takatsuka escutou os desejos dos fãs de todo o mundo e trabalhou sem descanso para conseguir transformar a experiência de um jogo verdadeiro em um jogo digital, para que assim os fãs possam chegar o mais perto possível de uma experiência real. Todos os elementos foram examinados – defesa, ataque, AI, pênaltis, gráficos! O resultado é um jogo que realmente representa os atributos mais importantes do próprio jogo e de seus jogadores. Pro Evolution Soccer… ”Você sabe Jogar?”


Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário