sexta-feira, 8 de junho de 2012

Notebook LG Core i7 com desconto de R$ 493,00 no Submarino



Boa noite,


Ai vai mais um notebook LG em promoção do site do Submarino.  Notebook LG P430 c/ Core i7 2620M 4GB 640GB DVD-RW Webcam e Saída HDMI LED 14" Windows® 7 Premium De: R$ 2.599,00 por 2105,19 no Boleto.  Garanta já o seu Notebook clicando na imagem abaixo ou no link acima. Obs. quando você clicar no link ou na imagem você será redirecionado para o blog descontao.zip.net onde você vai selecionar esta promoção e ir ao site do submarino (assim você conseguirá pegar este cupom de desconto )



Mais Informações:


Notebook LG P430 c/ Core i7 2620M 4GB 640GB DVD-RW Webcam e Saída HDMI LED 14" Windows® 7 Premium - LG

O notebook P430 da LG é perfeito para você que precisa de uma ferramenta completa para desempenhar as mais diversas tarefas do seu dia-a-dia.
Com a espessura da tela superfina e com 1,94kg, o P430 oferece estilo e design inteligente em um notebook com ótima performance. Além disso, graças à esta moldura, a série P consegue oferecer maior área de visão na tela de um produto compacto com gravador de DVD e HD de alta capacidade.
Desenvolvido com alta funcionalidade e qualidade o usuário vai desfrutar de 4GB de memória DDR3, 640GB, Windows 7 Home Premium e processador Intel Core i7.
Você vai se surpreender com os notebooks da tecnologia LG.

Características do Notebook
-Bluetooth: O Novo Bluetooth 3.0 provê velocidade até 8x maior comparado a sua versão anterior. Transfira músicas, vídeos entre celulares, câmeras ou outros dispositivos em muito menos tempo!
-nVIDIA GT520M: Oferece a Placa de Video nVidia GeForce GT520M com 1GB de memória dedicada. Alta performance para jogos de ultima geração, edição de vídeos e fotos sem nenhuma lentidão.
-Tecnologia LED: Sua tela LCD de alta definição HD (1366x768) é iluminada por LED. Telas iluminadas por LED oferecem melhor resolução, brilho, imagens mais limpas e cores mais vivas, além da redução no consumo de energia.
-Moldura Slim: A moldura da tela dos notebooks da Série P é superfina, proporcionando maior área de visão (14") em um notebook compacto e leve. O design inteligente e minimalista faz dele um notebook diferenciado no mercado.
-Tela Superfina:Com a pequena espessura de sua tela, o P430 é ao mesmo tempo elegante e mais fino do que a maioria dos notebooks do mercado.

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

Imagem meramente ilustrativa

Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.



Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário