sábado, 16 de junho de 2012

Promoção Saraiva - Blu-ray Player Sony



Boa Noite,


Venho trazer para vocês mais uma super promoção da saraiva. Blu-ray Player Sony Bdp-s190 Entrada Usb, Precision Cinema HD Upscale + 3 Filmes Grátis À Sua Escolha por APENAS R$ 349,00. Garanta já o seu  Blu-ray Player Sony  clicando na imagem abaixo ou no link acima.






Mais Informações

Blu-ray Player Sony BDP-S190

Acesse vídeos na Internet e conteúdos de parceiros, como filmes, esportes e músicas e muito mais!

A companhia perfeita para sua TV de alta definição, o Blu-ray Player Sony BDPS190 une a alta qualidade de imagem e áudio ao design moderno e compacto. Com mais de 2 milhões de pixels por quadro, o Blu-ray Player reproduz imagens mais nítidas em Full HD, com profundidade e clareza incomparável. Além disso, você pode aproveitar ainda mais sua coleção de DVDs, que são reproduzidos com qualidade superior no seu Blu-ray Player.

Imagine um mundo de entretenimento na Internet! Com o BDP-S190, acesse filmes e músicas, além de conteúdos da Internet, de parceiros Sony (como Netmovies, Terra TV, Youtube, Band, SBT, Esporte Interativo, e muitos outros)! Navegue livremente pela web, com o navegador de Internet e conecte-se aos seus amigos através de redes sociais, como Facebook e Twitter, na tela da sua TV! Basta conectar seu aparelho à internet e transformar sua TV em uma central de entretenimento.


Até a próxima promoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário