sábado, 16 de junho de 2012

Super desconto na Saraiva !! - Samsung GSM Galaxy X I9250



Boa Noite,


Venho trazer à vocês mais uma super promoção da SaraivaSamsung GSM Galaxy X I9250 Titanium Silver Desbloqueado Tim 4g C/ Tela 4.65", Android 4.0, Wifi, GPS De R$ 1.999,00 Por R$ 1.599,00. Garanta já o seu Celular Samsung clicando na imagem abaixo ou no link acima.





Mais Informações

Incrível interface
Com o Android 4.0 você tem uma interface mais amigável, intuítiva e rápida. A nova estrutura de menu com pastas de aplicações, conteúdos e customização de ícones no "Fast Tray" proporciona uma melhor organização e uma excelente experiência de uso. Tenha também uma função multi-tarefa otimizada que proporciona uma mudança rápida e fácil entre as aplicações em uso.

Tela Super AMOLED HD curva de 4.65”
Com o Samsung Galaxy X você tem uma cores mais vívidas, alto brilho, uma melhor imagem e uma melhor navegação na internet com a tela Super Amoled HD. Tenha ainda um melhor ângulo de visão e uma maior facilidade no uso com a tela curva de 4.65".

Performance fantástica
Tenha muita velocidade com a internet 3G HSPA+ de 21 mpbs e com o processador Dual Core de 1.2 Ghz. Navegue rapidamente pela internet e utilize diversos aplicativos sem problemas.

Câmera de 5 MP
Tire fotos de altíssima qualidade com a câmera de 5 MP do Samsung Galaxy X. Tire fotos mais rapidamente com o "Zero Shutter Lag" que diminui o tempo entre apertar o botão e a captura da foto, tire várias fotos em sequência com o "FastShot2Shot" e tenha uma rápida inicialização da câmera com o "QuickStartup".



Até a próxima promoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário