terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tênis Salomon XA Pro 3D Ultra 2 por apenas R$ 449,90 na Netshoes



Bom Dia!


Confira mais esta promoção da Netshoes. Tênis Salomon XA Pro 3D Ultra 2 por apenas: R$ 449,90. Garanta já o seu Tênis Salomon clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Perfil: Para se aventurar na natureza com segurança, é necessário ter aos pés um tênis que suporte todos os obstáculos, durante a atividade. Durável e otimizado conforme a forma dos pés, o Tênis Salomon XA Pro 3D Ultra 2 é ideal para trilhas ou outras práticas, em terrenos pesados, que exigem ótima tração do calçado. Composto por parte superior com tecnologias exclusivas, oferece respirabilidade, proteção e ajuste seguro aos pés, para que a sensação de frescor e firmeza seja constante, durante o exercício. Além disso, seu solado tem novo desenho com perfil aerodinâmico, o que melhora a durabilidade do tênis, para acompanhá-lo em muitas trilhas pelo mundo.
Parte superior (cabedal): Tecnologia exclusiva Sensifit, que gera ajuste preciso e otimizado para os pés femininos, e sistema rápido de amarração Quicklace. Tecido respirável, língua independente, cadarço assimétrico, biqueira em Borracha.
Entressola: em EVA de tripla densidade, com altura de 21 mm, com controle de pronação e tecnologia Energy Cell.
Palmilha: moldada em EVA de dupla densidade, com tecnologia Ortholite, que proporciona conforto e durabilidade, além de evitar que os pés escorreguem dentro do calçado.
Chassis: sistema 3D Advanced Chassis.
Solado: com Contragrip para melhor tração e maior durabilidade e Non Marking, para não deixar pegadas no chão.

Peso aproximado: 357 g*.
Garantia do fabricante: contra defeito de fabricação.
Origem: importado.

*o peso do calçado varia de acordo com a numeração.

Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário