sábado, 23 de fevereiro de 2013

Cupom de 27% desconto na Comprafacil na Perfume Feminino Juliana Paes Essence 100ml





Bom Dia!







Ai vai mais um cupom de desconto da Comprafacil. Não fique fora dessa, compre Perfume Feminino Juliana Paes Essence 100ml com um cupom de desconto de R$ 30,00 ( 27% de desconto ) no site da Comprafacil de: R$ 109,90 por: R$ 79,90. Garanta já a sua Perfume Feminino clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Perfume Feminino Juliana Paes Essence 100ml Uma essência é a qualidade indefinível que faz de você quem você é. ESSENCE é o nome do primeiro perfume da Juliana Paes. Seus sonhos e aspirações, as qualidades exclusivas que a tornam uma mulher extraordinária, capturadas em uma nova fragrância fascinante. Ou seja, sua essência. Essence foi o nome ideal para o meu primeiro perfume. É um reflexo de quem sou, das coisas que mais me interessam, da minha personalidadee#8230; Esta fragrância é um retrato da minha essência ou uma mulher que gosta de viver sem rotina. Marca: Juliana Paes Cada momento conta, porque a vida é especial e merece ser vivida com intensidade... Apaixonada, comprometida, talentosa... Juliana Paes tem uma beleza singular, combinada com uma personalidade cordial e aberta que a torna próxima de milhões de mulheres que a admiram por aquilo que ela é. Atriz de sucesso, estrela brilhante, mãe, amiga, mulher de fé sem artifício ou complicações, Juliana Paes é uma mulher que gosta de saborear cada momento com paixão e autenticidade. E ela trouxe essa mesma paixão e autenticidade para sua primeira fragrância: Juliana Paes, ESSENCE Desenvolver o perfume é como uma linda jornada de descoberta O projeto começou com uma pergunta: qual é a essência da Juliana Paes? Uma mulher admirada por seu espírito e seu charme Uma atriz talentosa, amada por milhões de fãs. Juliana Paes envolveu-se em cada etapa do processo, trabalhando em conjunto com o designer e o perfumista, para trazer sua verdadeira essência para cada aspecto de seu primeiro projeto de perfumaria Bonito, extrovertido, feminino: um frasco com forma sublime e delicada que capta a imaginação Vidro de alta qualidade, moldado em uma forma com linhas rítmicas e soltas, e uma base sólida, cortada com uma borda especial Uma tampa púrpura, adornada com uma flor atraente estampada a mesma estampa encontrada na caixa externa, que mistura o elegante preto e o sofisticado roxo, emoldurada por uma simples legenda: Juliana Paes, ESSENCE, em dourado brilhante Um frasco e uma embalagem capazes de conter a essência de uma mulher extraordinária Sempre foi um sonho especial criar meu próprio perfume Juliana Paes, ESSENCE é uma fragrância extremamente sensual e feminina, um perfume com toda a força e a personalidade da mulher que o inspirou Ontem à noite eu tive um sonho. Eu me descobri caminhando através de um jardim de frutas exóticas. Fechei os olhos e me perdi em um mundo de fascinantes aromas A nota de cabeça é uma fonte de personalidade e caráter através de um acorde frutado exótico misturado com notas verdes Fui flutuando sobre uma cama de flores brancas... uma sensação radiante, que me levou cada vez mais alto O buquê de flores brancas e original funde-se com flores de maracujá, resultando em um turbilhão de emoções e sensualidade Até que me encontrei em um abraço caloroso e acolhedor, como se fosse voltar aos braços de minha mãe, desfrutando de um sonho perfumado de felicidade. No fundo o calor de um acorde amadeirado-âmbar fornece um rastro duradouro, sensual e calmamente confortável Frutas refrescantes Frutas exóticas Verde Abacaxi Groselha negra Folhas verdes A essência de uma mulher. A essência de Juliana Paes

Até o próximo cupom de desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário