sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Dream Plex por apenas R$ no Corpo Perfeito













Ai vai mais uma promoção do Corpo Perfeito. Aproveite esta promoção da Dream Plex por apenas: R$ . Garanta já a sua Dream Plex clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:


Imagine tomar um milk-shake delicioso e cientificamente elaborado para proporcionar uma nutrição de última geração que alimenta seus músculos. Dream Plex é o alimento perfeito para você que é ativo, cuida da sua forma física e não abre mão do sabor nas suas refeições.

Dream Plex possui uma fórmula cientificamente elaborada que alia nutrição avançada com sabores deliciosos. É o alimento dos sonhos para pessoas ativas que querem praticidade e o máximo em resultados, mas que não abrem mão do prazer.

Sua fórmula possui uma proporção precisamente calculada de macro e micronutrientes. É um mix perfeito de carboidratos complexos de lenta absorção, proteínas de alto valor biológico, fibras nobres e vitaminas e minerais de A a Z. Contém apenas sucralose, o único adoçante derivado do açúcar. Dream Plex possui exclusiva matriz protéica que fornece 5 proteínas ultra-premium com perfil completo de aminoácidos.

Dream Plex pode ser facilmente transportado em viagens, para a academia ou o trabalho. Fácil de preparar, ele pode ser misturado em água ou leite desnatado. Rápido, ele pode ser consumido em minutos, sendo perfeito para quem tem uma rotina diária agitada. Além disso, você tem a flexibilidade de dosar suas porções de acordo com suas necessidades.

Dream Plex é o seu grande aliado do dia-a-dia. Experimente e comprove!

Bodygenics - Maximum Results: Dream Plex é fabricado de acordo com os mais rígidos controles de qualidade internacionais, para que você possa obter o máximo em resultados. Dream Plex possui ingredientes selecionados para atingir um alto grau de pureza e eficácia.

PERGUNTAS FREQUENTES

1) Qual é a melhor hora para tomar o produto?

De forma geral, você deve ter uma boa alimentação de 3 e 3 horas. No momento que você perceber que não irá conseguir fazer uma refeição de forma adequada você poderá fazer uso do Dream Plex. Ele pode ajudar a fazer a refeição mais difícil do dia (ex: almoço ou café da manha) ou então ajudar a fazer uma refeição rápida a qualquer hora (Ex: lanche da tarde ou lanche após uma atividade física). Muitas pessoas gostam de usar o Dream Plex no café da manhã pois torna a refeição muito prática e de qualidade. Essas pessoas não tem tempo para selecionar adequadamente todos os alimentos pela manhã. Já no almoço, o Dream Plex pode ser de grande ajuda já que é uma refeição que normalmente a maioria das pessoas come muitas gorduras e alimentos pouco nutritivos.

2) Por que vale a pena tomar Dream Plex?

Fazer uma refeição altamente nutritiva especialmente formulada para pessoas ativas não é fácil. Pessoas com interesse em aumentar ou manter a massa muscular precisam de um alimento especialmente balanceado. E a rotina agitada torna o Dream Plex um grande trunfo. Dream Plex alia vários produtos em um só. Cada porção proporciona alta quantidade de proteínas nobres, grande quantidade de vitaminas e minerais, pouca gordura, fibras nobres, e carboidratos de longa duração. Dream Plex foi cientificamente balanceado para trazer o que já de melhor para sua alimentação, com muita praticidade e sabor.

3) Como Dream Plex se compara a outros suplementos MRP?

Dream Plex tem uma proporção ideal de 3:2, balanceando adequadamente os carboidratos e proteínas. Muitos MRPs do mercado têm quantidades excessivas de proteínas por dose e quantidades insuficientes de carboidratos e fibras. Além de desequilibrados, estes chegam a custar mais de 3x o preço de Dream Plex. Outros MRPs têm quantidade insuficientes de proteínas e fibras ou baixa qualidade de ingredientes.

4) Quais outros produtos combinam bem com Dream Plex?

A combinação ideal depende do seu objetivo. Se você por exemplo é um esportista que toma Dream Plex para ajudar a fazer uma refeição nutritiva e protéica a qualquer hora, vários outros produtos podem ajudar sua performance durante a prática da atividade física (Ex: Energy Blast, Power Shot, NCG Matrix-7). Se você toma Dream Plex pois o considera um alimento balanceado que lhe ajuda a ter mais saúde, você pode querer complementar sua dieta com EFA Elite. .
 

 
 

Bodygenics na
Fitness Brasil
Internacional 2010

Entrevista com
Fernanda Keller - 
Equipe Bodygenics

Gallo Personal fala
sobre a qualidade dos produtos Bodygenics

Entrevista com
Bruno Neto -
Equipe Bodygenics

 

A Bodygenics é uma linha de produtos especial de alta qualidade vendida através do consultor especializado. Para obter uma orientação personalizada e condições especiais, procure um Consultor Bodygenics.

Os Consultores Bodygenics são normalmente personal trainers, professores de academia, treinadores esportivos, nutricionistas, atletas de elite ou pessoas "comuns" com grande interesse e envolvimento em atividade fisica e nutrição. Caso você conheça alguém com este perfil e que ainda não venda Bodygenics, recomende-o a entrar no site da Bodygenics (www.bodygenics.com.br) e se candidatar a ser um consultor.

Para sua conveniência, os produtos da Bodygenics também são vendidos através do CorpoPerfeito.
 



Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário