quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Corpo Perfeito: Combo Boa Forma por apenas R$













Ai vai mais um desconto do Corpo Perfeito. Aproveite esta promoção da Combo Boa Forma por apenas: R$ . Garanta já a sua Combo Boa clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

LA Top Definition

O LA Top Definition é um suplemento com alta concentração de ácido linoléico por cápsula (1000mg). Foi especialmente desenvolvido com importantes combustíveis metabólicos. Sua ação favorece a oxidação lipídica promovendo uma melhor composição corporal.

A suplementação com o LA Top Definition, especialmente aliada à prática de atividades físicas e dietas com balanço calórico negativo, criam um ambiente propício para a redução das reservas lipídicas e o emagrecimento através da mobilização da gordura corporal, visando a sua utilização como fonte de energia. Esse mecanismo de ação fornece o suporte necessário para uma perda de peso mais rápida e um ganho maior na definição muscular, além de promover um maior aporte energético, que é indispensável para a prática de atividades físicas.

Therma Pro Hardcore

O Therma Pro Hardcore é um produto à base de extrato de guaraná, que possui naturalmente altas concentrações de cafeína, um potente termogênico. A cafeína ativa o metabolismo elevando a termogênese e promovendo a produção de energia através da utilização da gordura corporal.

O potencial de poupar o glicogênio muscular, fazendo com que o organismo utilize a gordura como fonte de energia no lugar do glicogênio (combustível energético limitante nos exercícios de endurance), faz da cafeína um eficiente recurso ergogênico, pois resulta em um aprimoramento da performance dos atletas além de retardar o estado de fadiga.

Therma Pro Hardcore foi criado para acelerar o metabolismo, aumentar a queima de gordura, melhorar a definição muscular e maximizar a performance geral dos atletas. É um importante aliado na prática de exercícios físicos e nas dietas de emagrecimento.


Até o próximo desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário