segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Corpo Perfeito: Combo Força + Definição por apenas R$













Confira mais este desconto do Corpo Perfeito. Combo Força + Definição por apenas: R$ . Garanta já a sua Combo Força clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Therma Pro Hardcore

O Therma Pro Hardcore é um produto à base de extrato de guaraná, que possui naturalmente altas concentrações de cafeína, um potente termogênico. A cafeína ativa o metabolismo elevando a termogênese e promovendo a produção de energia através da utilização da gordura corporal.

O potencial de poupar o glicogênio muscular, fazendo com que o organismo utilize a gordura como fonte de energia no lugar do glicogênio (combustível energético limitante nos exercícios de endurance), faz da cafeína um eficiente recurso ergogênico, pois resulta em um aprimoramento da performance dos atletas além de retardar o estado de fadiga.

Therma Pro Hardcore foi criado para acelerar o metabolismo, aumentar a queima de gordura, melhorar a definição muscular e maximizar a performance geral dos atletas. É um importante aliado na prática de exercícios físicos e nas dietas de emagrecimento. 



Amino BCAA TOP

Amino BCAA TOP possui máxima concentração de BCAA (Aminoácidos de Cadeia Ramificada), essenciais para a saúde e desenvolvimento de seus músculos. Durante a prática de exercícios físicos, os músculos precisam de BCAA para obter energia local e máxima performance.

Um complexo eficiente de aminoácidos de cadeia ramificada (L-Leucina, L-Isoleucina e L-Valina) com 3800 mg de BCAA por porção, torna um suplemento de alto valor nutricional para a saúde e desenvolvimento muscular.


Até o próximo desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário