segunda-feira, 4 de novembro de 2013

La Tona-Pure CL Definition Max por apenas R$ no Corpo Perfeito













Não percam mais uma promoção do Corpo Perfeito. Compre La Tona-Pure CL Definition Max por apenas R$ . Garanta já a sua La Tona-Pure clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:


O La Tona-Pure CL Definition Max é composto por óleo de cártamo, e os derivados ácido linoleico e acido oleico.

Saiba mais sobre o óleo de cártamo, o ácido linoleico e o ácido oleico:

O óleo de cártamo age inibindo as enzimas lipogênicas (que estocam a gordura) e estimulando a ação das enzimas lipolíticas (que degradam a gordura) auxiliando, assim, na redução da gordura corporal. É um antioxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo de gorduras. Estudos indicam que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível, contribuindo para uma maior eliminação da mesma, pois seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica, a Lípase Lipoproteica (LPL).

A enzima LPL tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal e que compõem o tecido adiposo do corpo humano. Quanto maior e mais intensa a atividade desta enzima, maior quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas. Portanto, os nutrientes do óleo de cártamo têm a capacidade de bloquear a ação da LPL, o que leva o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, popularmente conhecida por ‘queima de gordura’.

O óleo de cártamo possui alto teor de ácido linoleico e oleico. Uma das características químicas mais importantes deste óleo é a sua poliinsaturação, a qual condiciona a presença de baixo conteúdo de colesterol, que, em altas concentrações, torna-se uma substância nociva ao organismo humano.

O colesterol é um tipo de gordura encontrada naturalmente em nosso organismo, fundamental para o seu funcionamento normal. O colesterol é o componente estrutural das membranas celulares em todo organismo e está presente no cérebro, nervos, músculos, pele, fígado, intestinos e coração. O organismo usa o colesterol para produzir vitamina D e ácidos biliares que ajudam na digestão das gorduras: 70% LA TONA-PURE CL DEFINITION MAX® do colesterol é endógeno, ou seja, fabricado pelo próprio organismo, no fígado, enquanto que os outros 30% vêm da dieta.

O ácido linoleico é um ácido graxo essencial (ômega 6). Encontrado naturalmente em carnes vermelhas, laticínios e em óleos como o do cártamo. Uma de suas funções é inibir o aumento do tecido adiposo, além de auxiliar na lipólise e tonificação dos músculos. Ele desempenha importantes funções na estrutura das membranas celulares e nos processos metabólicos. Esse ácido graxo também participa da transferência do oxigênio atmosférico para o plasma sanguíneo, da síntese da hemoglobina e da divisão celular.

O ácido oleico é um ácido graxo essencial (ômega 9) encontrado principalmente no azeite de oliva, como também no de cártamo. Desempenha um papel fundamental regulando os processos metabólicos do organismo. Estudos sugerem que o ácido oleico estimula a produção do lipídeo oleiletanolamida, substância que pode reduzir o apetite e auxiliar na redução de peso.


Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário