quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Fast shop: Mega descontão de 48% na Impressora Samsung ML-2165 a Laser Monocromática




Você que está querendo comprar uma impressora a lazer está é a sua grande oportunidade e você não vai perder este descontão. A Fast Shop vem trazer este mega desconto de 48% na Impressora Samsung ML-2165 a Laser Monocromática de: R$ 399,00 http://oferta.vc/3Tge à vista, um desconto de quase R$ 180,00. Clique no link acima ou na imagem abaixo e garanta já o seu desconto.

http://oferta.vc/3Tge 

Veja mais sobre a Impressora Samsung na Fast Shop

Combine rentabilidade e desempenho com a compacta e elegante Samsung ML-2165. Imprima com rapidez, eficiência e economize espaço e dinheiro com esta impressora da Samsung.

Otimize a sua impressão facilmente com o Eco Driver
Obtenha impressões mais econômicas utilizando facilmente o software Eco Driver. Com este prático software, você poderá visualizar o documento antes de imprimir e ajustar as configurações de cor e qualidade, assim como remover textos, imagens e outros elementos desnecessários. Você pode até mesmo monitorar a economia de papel, toner, energia e custo total. Diga adeus às impressões desperdiçadas e descubra uma impressão mais rentável.

Administre facilmente a sua Impressora
Administrar sua Impressora nunca foi tão fácil. Através do programa Easy Printer Manager, você pode monitorar facilmente o andamento dos processos e fazer o controle da sua Impressora, desde solução de problemas, controle dos níveis de toner até pedidos de suprimentos online.

Do monitor para a página com apenas um toque
O botão Print Screen da ML-2165 –localizado no painel de controle da impressora - permite imprimir o conteúdo de sua tela, de forma rápida e fácil. Um simples toque no botão Print Screen, imprime sua tela, como aparece no seu monitor. Segure o botão por mais de dois segundos e a ML-2165 imprime o último objeto que você ativou no seu monitor. Agora você pode imprimir qualquer coisa, a qualquer hora.

Melhore a eficiência com um design extremamente compacto
Com a crescente demanda por equipamentos menores, a Impressora Laser Samsung ML-2165 é a escolha certa. Esta compacta Impressora oferece um serviço de impressão de excelência, sendo ideal para uso em escritórios domésticos, economize espaço e problemas com a Impressora Laser Samsung ML-2165.

Proteja sua impressão de sujeiras com a exclusiva tampa anti-poeira
Proteja a sua Impressora de sujeira com a exclusiva tampa anti poeira. O design inovador apresenta uma tampa que impede a contaminação através pó, não só garante que o máquina esteja livre de poeira, mas também mantém o papel protegido, para que suas impressões sejam perfeitas. Este design inteligente ajuda a prolongar a vida útil da impressora, garantindo simultaneamente impressões confiáveis e profissionais.

Não perca tempo esperando impressões
Não se contente com uma impressão lenta. Com alta velocidade de impressão a Impressora Samsung ML-2165 imprime até 21 páginas por minuto, você pode minimizar o tempo desperdiçado diante a Impressora.

Dê destaque às suas impressões
Se você precisa fazer uma impressão, nada mostra mais profissionalismo que a clareza deslumbrante de 1200 x 1200 dpi de resolução, produzida pela Impressora Laser Samsung ML-2165. A impressão de alta resolução garante que impressões importantes, como apresentações de trabalho e relatórios, sejam nítidas e impressionantes. Então, dê à suas impressões todas as chances de causar uma ótima impressão.

Principais Características

  • Velocidade (monocromática): até 20 ppm em A4 (21 ppm em Carta)
  • Tempo da primeira impressão (Monocromática): Menos de 8.5 s (no modo Pronto)
  • Resolução de saída efetiva de até 1200 x 1200 dpi
  • Emulação: SPL (Samsung Printer Language)
  • Frente e verso manual
  • Produção de suprimentos: Produção média do cartucho de 1500* páginas padrão (acompanha o Cartucho inicial de toner para 700 páginas)
  • Capacidade e tipo de alimentação: Bandeja padrão para 150 folhas
  • Capacidade e tipo de saída: 100 folhas viradas para baixo
  • Tamanho da mídia: A4 / A5 / Carta / Executivo / Folio / Ofício / ISO B5 / JIS B5 / Envelope (Monarch, Com10, DL, C5) / Personalizado (76 x 127 mm - 216 x 356 mm / 3" x 5" - 8.5 x 14")
  • Tipo de mídia: Comum / Grosso / Fino / Algodão / Colorido / Pré-impresso / Reciclado / Etiquetas / Cartão / Arquivo / Envelope
  • Capacidade de envelopes de até 10 folhas
Outras Características
  • Processador de 300 MHz
  • 2 visores de LED (toner, andamento)
  • Conexões: USB 2.0 de alta velocidade / Interface sem fio 802.11b/g/n
  • Memória de 32 MB
  • Compatível com Windows 2000 / XP / Vista / Win7 / 2003 Server / 2008 Server / Mac OS X 10.4 - 10.7 / Diversos Linux OS
  • Ciclo de funcionamento de até 10000 páginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário