segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Ótima promoção do Submarino: Smartphone Motorola Moto G Colors Edition Dual Chip Desbloqueado com 10% de desconto no boleto bancário





Confira mais este promoção do Submarino. Smartphone Motorola Moto G Colors Edition Dual Chip Desbloqueado Android 4.3 4.5" 16GB 3G Câmera 5MP GPS Preto por apenas: R$ 799,00. ou se preferir pagar à vista (no débito ou boleto bancário) por: R$ 719,10 com 10% de desconto. Garanta já o seu Smartphone Motorola clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações: Smartphone Motorola Moto G Colors no Submarino



Smartphone Motorola Moto G Colors Edition Dual Chip Desbloqueado Android 4.3 4.5" 16GB 3G Câmera 5MP GPS Preto




Smartphone Motorola Moto G Colors Edition Dual

A Motorola inova mais uma vez em tecnologia trazendo o incrível Moto G Colors Edition, um aparelho com uma série de tecnologias que o tornam mais inteligente e divertido que a maioria dos smartphones do mercado. Sua Tela HD de 4,5 polegadas com resolução de 720x1280p que garante durabilidade e previne contra riscos. Com ela você visualiza seus fotos e vídeos criados a partir da Câmera de 5 MP com flash em LED. Você conta ainda com uma Câmera Frontal de 1.2MP, ideal para vídeochamadas, e as exclusivas 4 capas coloridas para você criar seu estilo e transformar seu smartphone em um acessório indispensável em sua rotina.
Com a versão mais atual do Sistema Operacional do Android, o Jelly Bean 4.3, seu Moto G Colors Edition conta com bateria de 2.070mAh que, aliada ao poderoso Processador Snapdragon Quad-Core de 1,2GHz, permite uma performance incrível em vídeos, jogos e aplicativos. Além de 16GB de memória interna para armazenar suas imagens, vídeos, aplicativos e garantir alto desempenho, a edição Colors do Moto G traz a praticidade de escolher as promoções e tarifas mais vantajosas entre duas operadoras graças ao slot Dual Chip.
Traga praticidade e total interatividade para sua rotina com o Moto G Colors Edition.

Câmera Incrível

Imagine quantas vezes você já perdeu uma cena porque seu smartphone demorou ao acionar a câmera? Com o Moto G, o acionamento da câmera de 5 megapixels é instantâneo. Com a possibilidade de foco completamente automático, a câmera do Moto G permite fazer vídeos HD de 1280x720p e, com a câmera frontal de 1MP, você curte ainda videochamadas e chats ao vivo. Não perca mais nenhum momento e tenha fotos com cores mais vibrantes até mesmo em ambientes mais escuros, graças ao flash em LED embutido da câmera instantânea do Moto G.

Super Performance

Com o Moto G você terá uma experiência de performance jamais experimentada. O avançado Processador Qualcomm Snapdragon S400 Quad-Core 1.2 Ghz, o Moto G garante performance ultrarrápida e gráficos impressionantes para você curtir seus videos favoritos e baixar conteúdos sem nenhuma dificuldade.

Migração Motorola

Com o utilitário Migração Motorola, você transfere seus contatos, fotos, músicas e vídeos do celular antigo para o seu novo aparelho Moto G. Aquele processo lento e cansativo de troca de informações chegou ao fim. Através de três passos simples e de uma única vez, você transfere todos os seus arquivos de qualquer celular com Android para seu Moto G Colors. Basta instalar o app gratuito no Google Play no aparelho antigo e seguir as instruções na tela do smartphone. A partir daí basta ler o QR Code da tela com o Moto G e todos os contatos, arquivos e músicas serão transferidos de forma simples. Você pode continuar usando o smartphone enquanto a transferência é feita.


Motorola Assist

A Motorola incluiu apps bastante úteis no Moto G Colors Edition, como o Assist que automatiza tarefas para garantir comodidade. Ele identifica quando você não pode ser interrompido ou incomodado, como durante uma reunião, entrando automaticamente em modo silencioso e enviando uma mensagem sms para quem entrou em contato. Já durante a noite, para não incomodar seu momento de descanso, o Motorola Moto G Colors é silenciado durante o período em que você dorme.

Jelly Bean 4.3

Com a versão mais atual do Sistema Operacional Android Jelly Bean 4.3, seu Moto G conta com interface ultrarrápida, com atualizações ágeis e melhor gerenciamento da bateria. além da capacidade de prever onde você irá clicar antes mesmo do toque, você conta com upgrade garantido para a próxima versão.


Todo o período de conversação ou em standby é contabilizado de forma aproximada. O desempenho da bateria depende da configuração de rede, da intensidade do sinal, da temperatura de funcionamento, das funções selecionadas, além do padrão de uso de voz, dados e outros aplicativos.

Informações adicionais


A memória interna disponível para o usuário pode variar de acordo com o sistema operacional e aplicativos instalados no dispositivo.
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.
Imagens Meramente Ilustrativas.




Até o próximo cupom de desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário