sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Walmart: Aspirador de Pó Electrolux Smart Preto e Azul por apenas R$ 199,90





Não percam mais um desconto da Walmart. Aproveite esta promoção do Aspirador de Pó Electrolux Smart Preto e Azul por apenas: R$ 199,90 . Garanta já o seu Aspirador clicando na imagem abaixo ou no link acima




Mais informações: Aspirador Pó Electrolux na Walmart

Aspirador de Pó Electrolux Smart Preto e Azul


Com a correria do dia a dia, manter a casa sempre limpa nem sempre é uma tarefa fácil, não é mesmo? Para isso é extremamente importante contar com uma ajudinha extra na hora da faxina. Afinal, manter tudo limpo e higienizado é importante não apenas pelo zelo e aparência, mas também pela saúde. A poeira, por exemplo, está repleta de ácaros que podem causar problemas respiratórios, entre outras complicações.

Pensando em oferecer o melhor equipamento de limpeza aos consumidores, a Electrolux desenvolveu o aparelho que toda casa deve ter: o Aspirador de Pó Smart! Com 1200 W de potência, esse aspirador possui um container com capacidade para 2 litros ao invés dos tradicionais sacos para aspirador, o que facilita o manuseio após o uso. Com apenas 2 toques é possível esvaziá-lo, sem sujeira e com muita praticidade!

Confeccionado em metal e plástico de alta qualidade, esse Aspirador Electrolux possui ainda enrolador de cabo automático e alça para transporte, facilitando o manuseio e armazenamento do aparelho. Além disso, ele possui um conjunto completo de acessórios com 2 tubos prolongadores e 3 bocais, que facilita na hora de aspirar todas as sujeiras, até aquelas dos cantinhos mais difíceis. 



Até o próximo desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário