terça-feira, 5 de junho de 2012

Kit de Conexão de Câmera para iPad por R$ 109,00 + 10% de desconto no boleto no site do Submarino



Boa noite


Mais uma promoção do site do Submarino para você 'tunar' o seu iPad. Kit de Conexão de Câmera para iPad por R$ 109,00 no site do Submarino e ganhe 10% de desconto no boleto bancário. Garanta já o seu kit de conexão de câmera p/ Ipad clicando na imagem abaixo ou no link acima e depois no site descontao.zip.net clique no link para garantir o seu desconto.


Mais informações:

Deixe o seu iPad ainda melhor com os acessórios da Apple!

Permite importar fotos e vídeos de uma câmera digital de duas formas: usando o cabo USB da sua câmera ou diretamente de um cartão SD. O iPad suporta formatos de foto padrão, inclusive JPEG e RAW.

Diferenciais do Kit de Conexão de Câmera para iPad Apple

Com o Kit de Conexão de Câmera para iPad, é muito fácil baixar fotos e vídeos da sua câmera digital para seu iPad para exibi-las na linda tela do iPad e compartilhá-las com amigos e parentes.
O kit inclui dois conectores, cada um com uma interface diferente:
O Conector de Câmera possui uma interface USB. Basta ligá-lo à porta do conector de dock do seu iPad e, em seguida, conectar uma câmera digital ou iPhone usando um cabo USB (não incluído). O iPhone 3G não é compatível. 
Use o Leitor de cartão SD para importar fotos e vídeos diretamente do seu cartão SD da câmera. Conecte-o ao seu iPad e, em seguida, insira o cartão SD da câmera no slot. 
Quando a conexão é feita, o iPad abre automaticamente o aplicativo Fotos para que você possa escolher as fotos e vídeos que deseja importar e, em seguida os organiza em álbuns. Quando você sincroniza o iPad ao seu PC ou Mac, as fotos e vídeos no iPad são adicionadas automaticamente à biblioteca de fotos do seu computador. 
O Kit de Conexão de Câmera e o iPad suporta formatos de foto padrão, incluindo JPEG e RAW, junto com os formatos de vídeo SD e HD, incluindo H.264 e MPEG-4. 

Até a próxima oferta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário