terça-feira, 5 de junho de 2012

Submarino: iPad Smart Cover em Couro para iPad 2 e Novo iPad por R$ 249,00



Boa noite,


Você que já comprou o seu Ipad, não pode deixar de protege-lo com a capa Smart Cover em couro para o iPad 2 e para o novo iPad por apenas R$ 249,00 no site do Submarino. Garanta já a capa clicando na imagem abaixo ou no link acima indo até o descontao.zip.net e neste blog clique na promoção para comprar no Submarino.

Mais informações:

O iPad 2 e 3 mais a iPad Smart Cover formam o par perfeito. Literalmente. Criamos a iPad Smart Cover para ficar lado a lado com o iPad e sobre ele também. A tecnologia magnética inteligente integrada em ambos torna isso possível. A iPad Smart Cover para o iPad se encaixa perfeitamente e também protege a tela do iPad, sem atrapalhar em nada o seu design fino e leve. Abra a Smart Cover para que o seu iPad seja ativado imediatamente. Feche-a e ele hiberna na hora. E tem mais uma surpresa: ela também se transforma em um apoio perfeito para assistir a vídeos e navegar na web.

Design Fino e Leve: A fina e resistente Smart Cover protege a tela do seu iPad sem esconder seu corpo durável em alumínio.

Conexão Magnética: Uma dobradiça em alumínio alinha magneticamente a Smart Cover ao iPad para proporcionar um ajuste perfeito. Enquanto isso, os ímãs internos ajudam a mantê-la firme.

Base p/ Teclado: A Smart Cover trabalha em dobro como uma base para teclado. Dobre-a para trás para manter o iPad inclinado em uma posição confortável para escrever.

Face Time e Base p/ Filmes: A Smart Cover dobra nos lugares certos para se transformar em uma base perfeita para o FaceTime e para assistir a filmes.

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

Até a próxima oferta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário