terça-feira, 14 de agosto de 2012

Netshoes: Bicicleta Mormaii B-Range Susp - Aro 26 por apenas R$ 649,00



Boa Noite!


Confira mais este desconto da Netshoes. Aproveite esta promoção da Bicicleta Mormaii B-Range Susp - Aro 26 por apenas: R$ 649,00. Garanta já a sua Bicicleta Mormaii clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

A Bicicleta Mormaii B-Range Susp - Aro 26 é uma autêntica mountain bike que prioriza o desempenho e a resistência para rodar em trilhas leves. Com aros e quadro em alumínio, a bike torna-se menos pesada para transpor os obstáculos com mais facilidade. Conta com importante mecanismo de absorção de impactos, sua suspensão dianteira tem a função de diminuir o atrito e maximizar o conforto. Além disso, a bicicleta possui freios V-Brake, alavanca de câmbio Grip-Shift com 21 velocidades e um design moderno que combina com o asfalto ou terra.


Quadro: MTB 18" em Alumínio.
Suspensão: dianteira.
Aros: 26 em Alumínio.
Guidão: Down Hill 560 mm em aço carbono.
Garfo: MTB com suspensão 21.1 mm.
Freios: V-Brake.
Pedivela: triplo 28/38/48 Aço revestido.
Pneus: 26 preto.
Movimento central: 129 mm semiselado.
Alavanca de câmbio: Grip-Shift 21 velocidades.

Importante: a tabela está em padrão universal para facilitar a escolha do tamanho de sua bike em dimensões aproximadas, que podem variar alguns centímetros conforme a estrutura da marca e modelo escolhido.

Informação relevante: é possível que alguns modelos de bicicleta não ofereçam todos os tamanhos indicados abaixo na tabela, sendo necessário observar a disponibilidade de estoque.

TamanhoAltura do ciclistaQuadro MTB ou ConfortoQuadro Speed
P

Até o próximo desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário