sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Promoção Americanas: CD Adele - 21 Por apenas: R$ 21,90



Boa Noite,


Você não pode perder esta promoção das Lojas Americanas. CD Adele - 21 Por apenas: R$ 21,90 . Garanta já o seu CD Adele clicando na imagem abaixo ou no link acima.




Mais informações:


O álbum de Adele, foi um sucesso absoluto e vencedor do Grammy que revelou o estilo agridoce e romântico da cantora e compositora britânica, que relembra uma mistura infecciosa de Dusty Springfield e Terry Callier. O álbum rendeu milhares de fãs e o interesse foi grande para seguir adiante. Em vários sentidos, seu álbum dos tempos colegiais "21".
Intitulado com base em sua idade, é uma continuação da sonoridade e dos temas que Adele trabalhou no álbum "21". A cantora é ainda uma diva pop blues com alma de cantora e compositora dotada de uma insondável e incompreensível capacidade para compor temas melancólicos.
O ponto alto do álbum é a forte vocal titânico da cantora, que é evidenciada mais de algumas vezes neste disco. Até então, a avassaladora balada em estilo folk/soul, "Daydreamer" chamou a atenção do álbum. Adele imediatamente injeta-nos um hino fever-blues evangélico propulsivo em "Rolling in the Deep". Enquanto a faixa do CD certamente apresenta grande similaridade com o punk-blues de Beth Ditto e The Gossip, é também ridiculamente sexy e um dos melhores singles das últimas décadas. Além disso, há faixas como blues de Tedder co-escrito "Rumour Has It", o soul old-school "He Won't Go," que são impressionantemente cativantes, dançantes e exatamente o tipo de música que você quer e espera de Adele.


Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário