quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Netshoes: Endurox R4 1 kg - Pacific Health por apenas R$ 159,00



Boa Tarde!


Não percam mais um desconto da Netshoes. Endurox R4 1 kg - Pacific Health por apenas: R$ 159,00. Garanta já o seu Endurox R4 clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Desenvolvido por especialistas em exercícios e baseado em um estudo inédito de como os músculos se recuperam, o Endurox R4 1Kg - Pacific Health contém fórmula patenteada e balanceada que auxilia na recuperação e reconstrução dos músculos após as atividades físicas. Em esporte e atividades que demandam muita energia, o corpo é levado à exaustão e tem uma perda muito grande de eletrólitos. A função do Endurox R4 é repor estes eletrólitos que são eliminados pelo corpo através do suor, promovendo sua hidratação. Foi desenvolvido para dar resistência ao atleta com uma combinação perfeita de proteínas e carboidratos. É ideal para ser ingerido durante ou após a prática de exercícios físicos de alta intensidade. Estudos comprovam que a suplementação com Endurox R4 reduz em até 36% a perda e prejuízos causados aos músculos no pós-exercício e é excelente para a recuperação e construção muscular. Isso significa que a suplementação com Endurox R4, além de excelente para promover os níveis de energia, é ótimo para a recuperação e construção muscular.

Informações nutricionais: laranja e mix de frutas

Porção: 75 g (duas medidas)
Conteúdo: 1 kg


Componentes

Quantidade por porção

%V.D. (*)
Valor energético208 kcal=1176 kJ 14
Carboidratos 52 g17
Proteínas 13 g17
Gorduras Totais1 g2
Gorduras Saturadas0,5 g2
Gorduras Trans0 g-
Fibra Alimentar0 g0
Sódio180 mg8
Cálcio122 mg12
Magnésio240 mg92
Vitamina C45 mg100
Vitamina E10 mg100

% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Ingredientes: dextrose, maltodextrina, proteína de soro de leite concentrada, proteína hidrolisada do trigo, corante natural páprica (no sabor laranja), corante artificial vermelho 40 (no sabor frutas), corante amarelo crepúsculo e azul brilhante (no sabor limão), frutose, carbonato de magnésio, vitamina E, sal, vitamina C, fosfato de potássio, acidulante ácido cítrico, estabilizante lecitina de soja, aromas naturais, corantes artificiais. CONTÉM GLÚTEN.
Importante: crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.
Recomendações de uso: misture 2 colheres-medida com 340 ml de água fria. Usar imediatamente após os exercícios.
Validade: 24 meses.
Origem: importado.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o canal de atendimento.
SAC: (13)3229-1111 ou cabral@gtnutrition.com.br.

Até o próximo desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário