segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Walmart: Boneco Star Wars Pack De Batalha - Hasbro por apenas R$ 149,99



Bom Dia!


Ai vai mais um desconto da Walmart. Aproveite esta promoção do Boneco Star Wars Pack De Batalha - Hasbro por apenas: R$ 149,99. Garanta já o seu Boneco Star Wars clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Você pode ter uma cena de SW em suas mãos! São diversas figuras em diversas cenas! As figuras são articulas e podem acompanhar um acessório! A caixa ainda completa a brincadeira ambientando a cena disposta!

Características do Produto: Bonecos

ColeçãoVocê pode ter uma cena de Star Wars nas suas mãos! São diversas figuras em diversas cenas! As figuras são articulas e podem acompanhar um acessório! A caixa ainda ocmpleta a brincadeira ambientando a cena disposta!
Composição do MaterialPlástico
História e Características do BonecoConjunto de figuras Star Wars de 3,75" dispostos em uma cena ou batalha. As figuras são articulas e podem acompanhar acessórios. O fundo da caixa e decorado de acordo com a cena.
Idade recomendadaAcima de 04 anos
InteratividadeConjunto de figuras SW de 3,75" dispostos em uma cena ou batalha. As figuras são articulas e podem acompanhar acessórios. O fundo da caixa e decorado de acordo com a cena.
OutrosProduto e cores podem variar daquelas representadas na embalagem. Produtos que aparacem na base da embalagem são vendidos separadamente.

Itens Inclusos

Itens Inclusos1 Figura Star Wars Pack De Batalha

Dimensões Aproximadas do Produto

Figura Star Wars Pack De Batalha - Hasbro
Altura: 20,00 cm
Largura: 36,00 cm
Profundidade: 6,00 cm
Peso: 380,00 g


Até o próximo desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário