quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dafiti: Purificante Rennovee Detox Solution 90 Comprimidos por apenas R$ 92,49



Boa Tarde! 


Confira mais este desconto da Dafiti. Purificante Rennovee Detox Solution 90 Comprimidos por apenas: R$ 92,49. Garanta já o seu Purificante Rennovee clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

O Purificante Nutrilatina Renovee Detox Solution apresenta-se em comprimidos e promove a detoxificação corporal, a purificação orgânica, a manutenção da saúde e a prevenção de doenças. Sua fórmula desenvolvida pelo Centro de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Nutrilatina apresenta ação detoxificante com a Chlorella pyeinodosa. No mundo todo, artigos científicos são publicados periodicamente, descrevendo a eficiência da Chlorella pyreinodosa como agente detoxificante que promove a purificação orgânica, melhorando o metabolismo corporal, mantendo a saúde e prevenindo as doenças. O Purificante Nutrilatina Rennovee Detox Solution apresenta a fórmula Nutriconcentrada Rennovee que é uma inovadora combinação que é ideal para complementar as necessidades da dieta diária. Sugestão de uso: Consumir 3 comprimidos ao dia ou conforme orientação de médico e ou nutricionista. Recomendações: Mantenha o frasco firmemente fechado. Guarde em local fresco e seco (15º a 30º).

Esta embalagem foi selada para sua proteção. Em caso de violação, não consumir o conteúdo.

Mantenha fora do alcance de crianças.

Consumir preferencialmente sob orientação de médico ou nutricionista.

Este produto não é indicado para gestantes, nutrizes (mães que amamentam) e crianças.

O consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos.

“O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NÃO EXISTEM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS COMPROVADAS DE QUE ESTE ALIMENTO PREVINA, TRATE OU CURE DOENÇAS”.
SKU
RE263BEF27XKA
Modelo
RENNOVEE 48485
Temporada
Neutra
Cor
Incolor
Marcação 1
Verde
Categoria
Beleza Feminina > Corpo > Tratamento > Limpeza




Até o próximo desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário