quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Netshoes: Tênis Nike Air Quick Handle por apenas R$ 259.90



Bom Dia!



Confira mais esta promoção da Netshoes. Aproveite esta promoção do Tênis Nike Air Quick Handle por apenas: R$ 259.90. Garanta já o seu Tênis Nike clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Perfil: O Tênis Nike Air Quick Handle ganha construção com componentes que fazem toda a diferença dentro de quadra. Sua altura Mid proporciona maior suporte e durabilidade, enquanto o cabedal traz molde que oferece ajuste confortável e maior apoio. Já o amortecimento contra os impactos gerados pelos saltos fica a cargo da entressola, feita em Phylon e com unidade Air Full-length.
Parte superior (cabedal): em Couro Sintético com um molde/silhueta para um ajuste confortável e maior apoio; Colarinho acolchoado para um ajuste confortável e suporte do tornozelo; Altura Mid oferece todo o suporte e durabilidade; Frente lace-up tradicional com uma língua de malha revestido para o ajuste ideal; Painéis perfurados e biqueira para mais respirabilidade.
Entressola: em Phylon, fornece maior amortecimento; Palmilha macia/almofadada para um melhor desempenho, conforto e proteção contra impacto.
Solado: em Borracha em um padrão de piso espinha de peixe para tração.

Peso aproximado: 350 g*.
Garantia do fabricante: contra defeito de fabricação.
Origem: importado.

*o peso do calçado varia de acordo com a numeração.



Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário