sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Liquidação na Comprafacil: Microondas Brastemp Ative 30 Litros, Função Adiar Preparo, Tecla Meu Jeito, BMS45AB Branco + Fogão 4 Bocas Brastemp Ative! Timer, Timer Digital Sonoro, Forno Autolimpante, BF750B, Branco, Bivolt com 8% OFF





Boa Tarde!







Não percam mais uma liquidação da Comprafacil. Não fique fora dessa, compre Microondas Brastemp Ative 30 Litros, Função Adiar Preparo, Tecla Meu Jeito, BMS45AB Branco + Fogão 4 Bocas Brastemp Ative! Timer, Timer Digital Sonoro, Forno Autolimpante, BF750B, Branco, Bivolt com uma desconto de R$ 100,10 ( 8% de desconto ) no site da Comprafacil de: R$ 1.199,90 por: R$ 1.099,80. Garanta já o seu Microondas Brastemp clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Microondas Brastemp Ative 30 Litros, Função Adiar Preparo, Tecla Meu Jeito, BMS45AB Branco Chegou a nova linha de microondas Brastemp Ative! Tudo que eu quero, na hora em que eu quero, sem que eu precise me preocupar com nada. Agora sim consigo usar suas funções, sem precisar do manual. Isso porque é o único que tem soluções rápidas e inteligentes que pensam por mim e acompanham meu ritmo de vida num toque. Brastemp Ative! Tudo que eu quero, num simples toque. Marca: Brastemp Modelo: BMS45AB Cor: Branco Função Adiar Preparo: Essa opção permite você a adiar o tempo final de aquecimento de pratos de acordo com sua preferência, para ajustar o micro-ondas ao seu ritmo. Tecla Meu Jeito: Guarda na memória como você gosta dos seus pratos. Teclas pré-programadas com receitas do dia-a-dia: Pipoca, brigadeiro, caneca, descongelar bovina, frango e prato pronto, adiar preparo que se ajusta ao seu ritmo de vida, permitindo programar um tempo de espera e tecla do meu jeito. Display Digital, timer e relógio - Painel: Relógio, teclas pré-programadas com receitas do dia-a-dia, pipoca, brigadeiro, caneca, descongelar bovina, frango e prato pronto, potência, adiar preparo, +5min, +1min, +30seg, parar/ cancelar, travar painel, meu jeito, teclas de seleção do tempo ou peso dos alimentos e iniciar funcionamento. Receitas pré-programadas: Carne moída, macarrão, arroz, peixe, legumes, suflê, pipoca, brigadeiro e caneca. 3 níveis de potência Travar painel: Para que o microondas não seja ligado sem que haja algum alimento dentro, dando mais tranqüilidade para quem tem criança em casa. Código do produto (110V): BMS45ABHNA Código do produto (220V): BMS45ABBNA Fogão 4 Bocas Brastemp Ative! Timer, Timer Digital Sonoro, Forno Autolimpante, BF750B, Branco, Bivolt O Fogão Ative! Timer 4 Bocas é perfeito para a dona de casa que sempre precisa realizar várias tarefas ao mesmo tempo, com o timer sonoro, o Ative! Timer avisa sempre que sua receita estiver pronta, evitando que aquele seu bolo queime no forno. Marca: Brastemp Modelo: BF750B Cor: Branco Bivolt Acendimento automático Timer Digital Sonoro Grades individuais: Grades muito mais seguras, acomoda melhor as panelas Prateleiras Deslizantes Fogão em Aço Queimadores em aluminio Puxador em aço Tampa em vidro 4 queimadores: Sendo 2 rápidos e 2 super rápidos Sobretampa nos queimadores: Aço Esmaltado Melhor aproveitamento da mesa com espaçamento ideal entre os queimadores para uso total das 4 bocas 2 Prateleiras Deslizantes Forno autolimpante

Até a próxima liquidação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário