quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Walmart: Smart TV LED 48" Samsung 48J5500 Full HD com preço de Black Friday




Agora você vai se deliciar com esta maravilhosa Smart TV com um super desconto digna de Black Friday no site da Walmart. Clique neste link ou na imagem abaixo e garanta já a sua Smart TV LED 48" Samsung 48J5500 Full HD com Conversor Digital 3 HDMI 2 USB Wi-Fi Integrado Função Game de R$ 2.599,00 por R$ 2.375,01 (mais de 200 reais de desconto), isso é preço de Black Friday!


Descrição da Smart TV LED 48" Samsung 48J5500 Full HD


Uma nova experiência em Smart TV é o que oferece a Samsung J5500. Com 48", a TV possui resolução Full HD 1080p e oferece recursos incríveis como o acesso à internet e outros aplicativos como Youtube e Netflix para acessar conteúdo on demand e estar sempre antenado ao que acontece no mundo de uma maneira rápida, fácil e intuitiva.

Em um menu interativo, divertido e de simples acesso, a TV Samsung traz um histórico de navegação, que garante fácil acesso aos canais e recursos mais utilizados. Possui função Games e Screen Mirroring para espelhar a tela do smartphone ou tablet. Conta também com Anynet+ (HDMI-CEC) para controlar diversos outros aparelhos compatíveis com o mesmo controle remoto.

Para uma imagem mais nítida, conta com Wide Color Enhancer, com um processador Quad Core. Garantindo toda a navegação via apps ou redes sociais, este modelo trazWireless LAN embutido, além de recurso Wi-Fi Direct. Aproveite!

Promoção da Black Friday no Walmart

Veja aqui o post sobre a Black Friday na Walmart e lá está o link da página oficial da Black Friday na Walmart!

Até a próxima promoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário