segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Corpo Perfeito: Programa Extensor - Cepall por apenas R$













Ai vai mais um desconto do Corpo Perfeito. Programa Extensor - Cepall por apenas: R$ . Garanta já a sua Programa Extensor clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:


O Extensor foi especialmente projetado para quem quer fortalecer e definir os músculos do ombro, costas e braços. Desenvolvido com o auxílio de personal trainers, este aparelho oferece ótima alternativa para quem tem apenas alguns minutos por dia para se exercitar. Inclui manual de uso com 13 exercícios e alongamentos que podem ser praticados em viagens, em casa, no trabalho ou em qualquer lugar. Bastam apenas alguns minutos por dia para ter um corpo mais bonito e saudável. Possui um exclusivo sistema de cabo resistente, que garante a segurança necessária para a realização dos exercícios. A manopla é revestida de espuma, oferecendo mais conforto durante os exercícios.

Você conhece seu corpo e sua rotina melhor que ninguém. Pensando nisso, a Cepall desenvolveu aparelhos com diferentes níveis de intensidade. Confira abaixo o nível ideal para você:

Light: Para iniciantes na prática de atividade física muscular
Medium: Para praticantes regulares de atividade física muscular
Power: Máxima intensidade para desenvolver o sistema muscular


Até o próximo desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário