segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Corpo Perfeito: Shake Leve por apenas R$













Não percam mais um desconto do Corpo Perfeito. Aproveite esta promoção da Shake Leve por apenas: R$ . Garanta já a sua Shake Leve clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:


SHAKE LEVE é um shake especialmente desenvolvido para substituir refeições e ajudar no seu emagrecimento através de uma dieta balanceada e com redução da ingestão calórica total. Com baixo teor calórico, apenas 200kcal por porção, fácil prático de preparar, você tem uma deliciosa refeição em poucos minutos.

SHAKE LEVE foi desenvolvido com ingredientes especialmente selecionados para proporcionar o melhor desempenho no organismo. Possui carboidratos complexos e uma mistura especial de protéinas de alto valor biológico como o colágeno, que atua sobre a firmeza e alasticidade da pele.

SHAKE LEVE é um shake com baixo teor de gordura, sem adição de açúcar e reúne ingredientes que são fontes de fibras solúveis e insolúveis essenciais para o bom funcionamento do intestino e que ajudam na sensação de saciedade.

SHAKE LEVE contém 23 tipos de vitaminas e minerais na quantidade ideal de uma refeiçao nutricionalmente completa e balanceada. CONTÉM COLÁGENO

Para que alcance os objetivos propostos, SHAKE LEVE deve ser acompanhado de uma alimentação leve, mas que contenha alimentos de todos os grupos: leite e derivados, carne, cereais e leguminosas, frutas e verduras. O consumo de gorduras e açúcares, tais como doces, refrigerantes e frituras deve ser evitados. As refeições devem ser leves e em intervalos de aproximadamente três horas.



Até o próximo desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário