terça-feira, 24 de setembro de 2013

Muscle Milk por apenas R$ no Corpo Perfeito













Ai vai mais uma promoção do Corpo Perfeito. Compre Muscle Milk por apenas R$ . Garanta já a sua Muscle Milk clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

O resultado é que Muscle Milk se transformou no suplemento proteíco preferido dos EUA. No entanto a Ciência do metabolismo humano nunca é estática, nossa compreensão de sua complexidade vai se expandindo dia após dia. Recentemente o Dietary Guidelines Advisory Committtee (DGAC) divulgou um relatório com novas metas nutricionais para o EUA. Os cientistas da Cytosport estudaram o relatório e atualizaram Muscle Milk para deixá-lo em dia com os novos desenvolvimentos.

Saiba escolher as gorduras de forma apropriada - LeanLipids: Ao avaliarem o verdadeiro papel das gorduras, os cientistas mostraram que nem todas as gorduras são iguais. Os triglicerídeos de cadeia média (TCMs), que são gorduras pré digeridas, são mais utilizados como fonte de energia do que armazenados. De lípides totais, o leite materno contém aproximadamente 20% de TCMs. Muscle Milk replica essa importante estrutura lipídica. Os ácidos graxos poli-insaturados de cadeia longa têm também menos probabilidade de serem armazenados como gordura.

Escolha os carboidratos apropriadamente. Pouco açúcar e carboidratos complexos contribuem para um estilo de vida ativo e saudável. Os carboidratos  complexo a base de amido e sem lactose, como os encontrados no Muscle Milk, fornecem energia para o corpo na forma de glicose.

Evopro última Geração de Mistura Protéica da Natureza. Evopro é uma mistura protéica que inclui caseína micelar alga e beta, proteínas.   Evopro tem várias fontes de proteínas para fornecer uma ampla variedade de aminoácidos.



Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário