terça-feira, 7 de agosto de 2012

Casas Bahia: Lavadora de Roupas Libell Aurea com Dispenser para Sabão 2,4 Kg Semi-automática



Boa Noite,


Produto com ótimo desconto nas Casas Bahia. Lavadora de Roupas Libell Aurea com Dispenser para Sabão 2,4 Kg Semi-automática De: R$ 299,90  Por: R$199,90. Garanta já o seu "Tanquinho" clicando na imagem abaixo ou no link acima.



Mais Informações,



A Lavadora de Roupas Libell Aurea Semiautomática traz muito mais praticidade ao dia a dia do usuário, facilitando a tarefa de lavar as peças de vestuário. Eficiente, ela lava até 2,4 kg de roupas de uma só vez. A Lavadora Tanquinho também apresenta um batedor vertical de 200 mm com 463 RPM e sistema de lavagem por tombamento - que possibilita um processo de limpeza eficaz, até mesmo em roupas bastante sujas.

Além disso, a Lavadora Semiautomática Libell Aurea é um produto com um design versátil, na cor branca, que combina com todos os estilos de lavanderias e áreas de serviço. Já a tampa da máquina apresenta uma bela cor azul. Outra vantagem é que o botão de controle do equipamento é grande e vem com indicadores coloridos para facilitar a visualização e o acesso aos comandos.

A Lavadora de Roupas Libell Aurea também é compacta e pode ser tranquilamente acomoda em ambientes pequenos. Ela ainda apresenta baixo consumo de energia (0,12 Kw / h) e um amplo gabinete, de alta resistência e com chapa anti-chamas.
Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário