terça-feira, 7 de agosto de 2012

Casas Bahia: Lavadora de Roupas Electrolux 8 kg Turbo Economia LTE08



Boa Noite,


Venha conferir esse grande desconto das Casas Bahia. Lavadora de Roupas Electrolux 8 kg Turbo Economia LTE08 De: R$ 1.049,00 Por: R$849,90. Garanta já a sua Lavadora clicando na imagem abaixo ou no link acima.



Mais Informações,


Reduzir esforços e economizar tempo na lavagem de roupas, oferecendo maior comodidade ao usuário, sempre foram consideradas as funções principal de uma máquina de lavar. Se a sua lavadora de roupas não cumpre a estes requisitos, a Electrolux tem a solução para o seu problema.

Com capacidade para até 8 kg de roupas, a Lavadora de Roupas Electrolux 8 kg Turbo Economia LTE08 é uma das principais e mais eficientes do mercado. Reduza o tempo de uso da sua máquina e aproveite para utilizar na sua capacidade completa, economizando água e energia da sua casa.

Mas não é somente pela sua grande capacidade que a Electrolux 8 kg Turbo Economia LTE08 se destaca. Seus vários programas de lavagem e centrifugação, além do indicador do nível de água e sabão, fazem destamáquina de lavar roupas um item indispensável na sua casa.
Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário