quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Marque um golaço no dia dos pais presenteando-o com chuteira Topper HBD por apenas R$ 99,00



Boa Noite!



Marque um golaço no dia dos pais dando essa bela chuteira de presente para ele. Não percam este desconto da Netshoes. Compre a Chuteira Topper HBD Clássico Indoor por apenas R$ 99,90. Garanta já a sua Chuteira Topper clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Perfil: Dentro das quadras de futsal o talento e a categoria se sobressaem. Para valorizar o jogo rápido e habilidoso dos craques, a Topper apresenta a Chuteira Topper HBD Clássico Indoor. O modelo com design tradicional e estrutura em laminado de PVC se adapta confortavelmente aos pés e promove passadas macias ao longo de toda a partida. A segurança e a estabilidade dos jogadores ficam por conta do solado em borracha com placa estabilizadora, que juntos proporcionam estabilidade e tração nos pisos lisos e escorregadios da modalidade. Faça o seu jogo e complete cada drible e jogada ensaiada com a alta performance da Topper HBD Clássico Indoor.
Parte superior (cabedal): design tradicional, laminado de PVC com logo em silk e frequência.
Entressola: com palmilha plana e interior laminado para maior conforto e ajuste perfeito.
Solado: em borracha com placa estabilizadora para maior segurança e áreas de giro permitindo maior agilidade e mobilidade nos pisos lisos e escorregadios das quadras de futsal.

Peso aproximado: 312 g*.
Garantia do fabricante: contra defeito de fabricação.
Origem: nacional.

*o peso do calçado varia de acordo com a numeração.

Até o próximo desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário