quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Oferta Lojas americanas: Conjunto Box + Colchão Passion Uniface Pillow Solteiro (88x188x26) - Mola Bonnel, Pillow Top - Paropas Por apenas: 999,00



Boa Tarde,


Ai vai mais uma oferta das Lojas americanas. Conjunto Box + Colchão Passion Uniface Pillow Solteiro (88x188x26) - Mola Bonnel, Pillow Top - Paropas Por apenas: 999,00. Garanta já o seu Conjunto Box + colchão clicando na imagem abaixo ou no link acima.


Mais informações:


A Paropas é uma empresa que está há mais de trinta anos no mercado trabalhando para o conforto e bem estar de seus clientes. O Box Sommier Passion é um produto desenvolvido com uma armação de madeira de lei, acabamento em chapas de fibra de madeira e compensado nas laterais que além de tornar o produto mais resistente, impede a passagem de iluminação pelo matelassê. Seu tecido é 100% poliéster que oferece um toque macio.
O colchão Passion é fabricado com o molejo Bonnel que são molas de aço temperado altamente resistentes proporcionando maior comodidade. Seu tecido é 100% poliester que oferece um toque macio, espuma 100% poliuretano, possui polyframe que é uma espuma que envolve todas as laterais do molejo aumentando a área de sono e transmitindo maior conforto ao sentar e levantar. Além disso, possui alças e respiros que facilitam o manuiseio do colchão e auxiliam na circulação de ar dentro dele.


Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário