domingo, 5 de agosto de 2012

Oferta na Americanas: Wakeboard Wood 139 - Wakum com o desconto Por Apenas: R$ 989,00



Boa Noite,


Ai vai mais uma promoção da Americanas. Wakeboard Wood 139 - Wakum com o desconto Por Apenas: R$ 989,00. Garanta já o seu Wakeboard clicando na imagem abaixo ou no link acima.


Mais Informações,

Sensação de liberdade, é a frase exata para definir as pranchas modelo 139. Com 6 quilhas (4 moldadas e 2 removíveis), esta prancha permite que o atleta defina a tração exata para a cavada, projetando a velocidade adequada para cada tipo de manobra. Por ter quilhas centrais menores, quando você saltar, a prancha já estará livre para girar, voltando a trabalhar no momento do pouso, de uma forma suave e fluída.

Esta prancha se adapta com facilidade a todos os praticantes, sendo intermediários ou avançados. Também neste modelo, as quilhas centrais podem ser mantidas, a fim de se obter maior estabilidade ou removidas, deixando a prancha mais solta, e com pousos ainda mais macios.

Você já sentiu a diferença entre guiar um carro com direção normal e outro com hidráulica? Essa será a sensação que as pranchas modelo 139 lhe passarão.

-Origem: nacional.
-Gênero: unissex.
-Categoria: intermediários ou avançados.

Idade recomendada:
-A partir de 8 anos

Composição:
-Bloco em P.U
-Resina Polyester
-Quilhas ABS com carga

CONTEÚDO DA EMBALAGEM
-1 wakeboard

-6 Quilhas com parafusos em inox
-4 Manípulos

Dimensões aproximadas do produto: 139x43,8x6,7cm (AxLxP)
Peso líquido aproximado do produto: 3,8kg
Garantia do fornecedor: 60 meses

Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário