quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ponto Frio: Celular Desbloqueado Nokia Lumia 900 Preto com Windows Phone Por apenas: R$ 1.799,00



Boa Noite,


Venho trazer à vocês mais uma oferta do Ponto Frio. Celular Desbloqueado Nokia Lumia 900 Preto com Windows Phone  Por apenas: R$ 1.799,00. Garanta já o seu Celular clicando na imagem abaixo ou no link acima.


Mais Informações,

Com tela sensível ao toque AMOLED ClearBlack em vidro de 4,3 polegadas, estrutura monobloco de policarbonato e excelente desempenho são apenas algumas das características que o Nokia Lumia 900 possui.
Com este aparelho você fica conectado ao mundo de forma rápida e segura, permitindo estar sempre em contato com amigos, compartilhando tudo o que acontece e atualizando tudo com muita rapidez.
Carregado com uma potente câmera principal de 8 MP, sistema óptico Carl Zeiss, flash LED duplo, foco automático e outra câmera frontal de 1 MP para chamada de vídeo.
O Nokia Lumia 900 opera com a mais recente versão do Windows Phone, o 7.5, com centenas de melhorias e novas funcionalidades, e já vem com Nokia Mapas e Nokia Dirigir.
Com excelente navegação na internet , Bing, Internet Explorer 9, HTML5, Wi-Fi e com Pacote Office você vai poder fazer tudo mesmo não estando no escritório, revisar anotações, planilhas e documentos.
Nokia Lumia 900 Viva mais. Faça mais!


Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário