quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Promoção Extra: Celular Desbloqueado Nokia Asha 305 Por apenas: R$299,00



Boa Noite,


Você não pode perder esta promoção do Extra. Celular Desbloqueado Nokia Asha 305 Cinza com Câmera 2MP, Dual Chip, Touch Screen, Rádio FM, MP3, Bluetooth, Fone de Ouvido e Cartão 2GB Por apenas: R$299,00. Garanta já o seu Celular clicando na imagem abaixo ou no link acima.



Mais informações:


Desenvolvido com tela em touch screen de 3 polegadas e ícones de atalho na tela inicial tornam o Nokia Asha 305 extremamente prático, seu design moderno e interface simples possibilitam total acessibilidade no uso do aparelho.
É um celular Dual Chip com troca rápida, não precisa desligar o aparelho pra troca-los, podendo ser utilizado até dois cartões (chips) para falar com todos seus contatos e ainda economizar nos custos de ligações e mensagens.
O Nokia Asha 305 ainda possui 40 jogos pré-instalados que garantem muita diversão e recursos como o Nokia Mapas que te ajuda a traçar rotas e achar pontos de interesse pela cidade.
Com fácil acesso à Redes Sociais: Facebook e Twitter , para poder conferir todas atualizações e compartilhar tudo com os seus amigos.


Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário