domingo, 5 de agosto de 2012

Promoção Lojas americanas: Game Resident Evil - Operation Raccoon City - Xbox360 Por apenas: R$ 79,90



Bom Dia,


Quem gosta de jogos não pode perder esta grande oferta das Lojas americanas. Game Resident Evil - Operation Raccoon City - Xbox360 Por apenas: R$ 79,90 . Garanta já o seu Game clicando na imagem abaixo ou no link acima.




Mais informações:


O clássico game traz nesta edição uma verdadeira experiência de equipe, em terceira pessoa, dentro do escuro e sinistro universo de "Resident Evil". Zumbis e armas bio-orgânicas se somam a essa mistura eletrizante, na qual os jogadores não terão apenas que competir contra o esquadrão adversário, mas também enfrentar um inimigo imprevisível: o universo "Resident Evil".
Estamos em setembro de 1998, e a cidade de Raccoon está em alerta por conta das horríveis consequências do surto do T-vírus mortal. A equipe Umbrella se desloca até lá para destruir todas as evidências do surto e eliminar todos os sobreviventes.
Enquanto isso, o governo dos EUA colocou a cidade em quarentena e despachou sua própria equipe de soldados de elite para determinar a fonte do surto misterioso. Os jogadores assumem o papel de um soldado Umbrella, podendo competir sozinhos ou em até quatro jogadores, em uma batalha contra todas as forças em Raccoon City.


Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário