segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Promoção Saraiva: Resident Evil 5 - Ps3



Boa Noite,


Produto com um desconto muito bom na Saraiva. Resident Evil 5 - Ps3 De R$ 129,90 Por R$ 59,90. Garanta já o seu Jogo clicando na imagem abaixo ou no link acima.



Mais Informações,

A ameaça biológica ainda não acabou. Quando parecia que a ameaça de Resident Evil havia sido destruída, chega um novo terror que irá dar calafrios aos jogadores. Chris Redfield, o herói já conhecido de Resident Evil, seguiu o caminho do mal literalmente ao redor globo. Depois de se juntar a uma nova organização, Chris vai até a África, onde a última ameaça em bioterrorismo está literalmente transformando as pessoas e animais da cidade em criaturas enlouquecidas. Ele se junta a uma nova parceira, Sheva Alomar, que fornece a sua força, inteligência e habilidade em atirar para a sua missão.

Este é o mais novo título na série Resident Evil, que chegou a vender mais de 34 milhões de unidades desde quando o jogo original foi lançado em 1996, e deu início a uma trilogia multi-milionária de filmes da Sony Pictures. Resident Evil 5 irá revolucionar a série Resident Evil, assim como Resident Evil 4 revolucionou.

- Chris Redfield, o protagonista do Resident Evil original e de Resident Evil: Code Veronica, está devolta nesse jogo.

- Cris se junta à nova personagem Sheva Alomar, uma agente especial africana encarregada de investigar a epidemia.

- O jogo cooperativo online para 2 pessoas permite que os jogadores nunca estejam sozinhos na sua luta contra o terror que se esgueira por cada canto.


Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário