quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Tênis Adidas Ambition Power Bounce 2 Mono Mesh W por apenas R$ 599,90 na Netshoes



Boa Tarde!


Confira mais esta promoção da Netshoes. Aproveite esta promoção da Tênis Adidas Ambition Power Bounce 2 Mono Mesh W por apenas: R$ 599,90. Garanta já o seu Tênis Adidas clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Perfil: Os pés da corredora ficam arejados e confortáveis com o Adidas Ambition Power Bounce 2 Mono Mesh W. Sua parte superior em Mesh tem tramas abertas que deixam o interior ventilado, evitando o superaquecimento. Além disso, conta com a tecnologia PowerBOUNCE™ para amortecimento progressivo e eficaz para retorno de energia. Assim, absorve impactos de maneira uniforme para que a esportista não sinta os impactos proporcionados pela atividade. O recurso ainda trabalha para o retorno otimizado da energia e ajuda a diminuir o desgaste físico. Já a tecnologia AdiWEAR® confere maior durabilidade em áreas de muito desgaste. Seu solado em borracha expandida oferece melhor aderência e não escorrega.
Parte superior (cabedal): em Mesh para melhor ventilação, evitando o superaquecimento.
Palmilha: em EVA anatomicamente moldada ao solado para garantir conforto durante a prática de exercício.
Entressola: com a tecnologia PowerBOUNCE™ de amortecimento ao longo do calçado que impulsiona, guia e proporciona o retorno de energia otimizado à sua passada.
Solado: em borracha expandida para mais aderência e amortecimento. Não escorrega. TPU soldado para um suporte leve e estrutura integral.
Peso aproximado: 350 g.
Garantia do fabricante: contra defeito de fabricação.
Origem: importado.

Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário