quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pré-venda - Jogo FIFA 13 PS3 por apenas R$ 179,90 na Netshoes



Boa Tarde!


Confira mais esta promoção da Netshoes. Compre Pré-venda - Jogo FIFA 13 PS3 por apenas R$ 179,90. Garanta já a sua Pré-venda - clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Pré-venda do Jogo FIFA 13 PS3.

Produto em pré-venda tem prazo de entrega diferenciado. O envio pela Netshoes está previsto em 05/10/2012, podendo ser alterado a qualquer momento devido à disponibilidade do fabricante.


Espetacular como um passe de letra, como um chapéu de carretilha, como um gol de bicicleta, como um título invicto conquistado pela sua equipe. Quando o assunto é FIFA 13, o rumo da conversa é mais ou menos esse. Completamente em português, traz narração e comentários feitos por Tiago Leifert e Caio Ribeiro. Repleto de inovações, apresenta o Match Day, recurso que dará mais realismo às peladas virtuais. Além disso, os jogadores ganharam um up no vigor físico e habilidade. Ou seja, quando a bola rolar a marcação será mais dura, e os dribles uma verdadeira pintura.


Console: Playstation 3.
Classificação: livre.
Gênero: futebol.
Ano de lançamento: 2012.

Itens inclusos: jogo e manual.

Garantia do fabricante: 3 meses - contra defeito de fabricação.
Origem: importado.
Montagem do equipamento: o manual de instruções seguirá junto com o produto. Em caso de dúvidas, entre em contato através do canal de atendimento:
SAC: (11) 3071-1390.



Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário