quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pré-venda - Jogo Pro Evolution Soccer 2013 Xbox 360 por apenas R$ 179,90 na Netshoes



Boa Tarde!


Confira mais esta promoção da Netshoes. Aproveite esta promoção da Pré-venda - Jogo Pro Evolution Soccer 2013 Xbox 360 por apenas: R$ 179,90. Garanta já a sua Pré-venda - clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Pré-venda - Jogo Pro Evolution Soccer 2013 para Xbox 360.

Produto em pré-venda tem prazo de entrega diferenciado. O envio pela Netshoes está previsto em 15/10/2012, podendo ser alterado a qualquer momento devido à disponibilidade do fabricante.


No Jogo Pro Evolution Soccer 2013 para plataforma Xbox 360 o jogador terá a oportunidade de retornar às raízes da série. Com ênfase nas habilidades individuais dos melhores jogadores do mundo o game conta com um novo sistema de controles e física, incluindo controle total de chutes ao gol, passes e cruzamentos. A individualidade dos jogadores, em relação à seus estilos de jogo e celebração ao marcar um gol foram altamente melhoradas. E para completar, uma nova inteligência artificial, através do sistema AI ProActive, une controle e realismo mudando a maneira como os jogadores se comportam dentro de campo. É a melhor opção para os fanáticos por futebol terem em casa toda a emoção das melhores partidas.

Console: Xbox 360.
Classificação: livre.
Gênero: futebol.
Ano de lançamento: 2012.

Itens inclusos: jogo e manual.

Garantia do fabricante: 3 meses contra defeito de fabricação.
Origem: importado.
Montagem do equipamento: o manual de instruções seguirá junto com o produto. Em caso de dúvidas, entre em contato através dos canais de atendimento:
SAC: (11)4191-8100 ou suportetecnico@ncgames.com.br



Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário