segunda-feira, 23 de setembro de 2013

NO3 por apenas R$ no Corpo Perfeito













Ai vai mais uma promoção do Corpo Perfeito. Compre NO3 por apenas R$ . Garanta já a sua NO3 clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:


O NO3 da Atlhetica Evolution é o que há de mais moderno em precursores de Óxido Nítrico (NO). Contém a exclusiva Fórmula NO3 AKG SYSTEM com minerais quelatos e importantes micronutrientes que auxiliam na produção do Óxido Nítrico (NO): Magnésio, Zinco, Vitaminas B6 e Ácido Fólico.

O NO3 contém 3g do composto AKG. O composto AKG é proveniente de minerais quelatos, junto com matérias primas cofatores para a produção do Óxido Nítrico (NO): Magnésio, Zinco, Vitamina B6 e Ácido Fólico.

O Óxido Nítrico (NO) aumenta a capacidade que o organismo tem de levar sangue aos músculos em atividade. Mais sangue significa mais oxigênio e nutrientes que são "bombeados" para dentro dos músculos. O Óxido Nítrico está ligado à melhora dos processos metabólicos relacionados com a atividade física, uma vez que ocorre melhor perfusão sanguínea ao nível muscular, proporcionando maior aporte de nutrientes e de oxigênio.

Para obter o máximo de benefícios associados a este produto é recomendada a prática de atividades físicas regulares e a adoção de uma alimentação balanceada.


Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário