segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Ultimate 5 Whey Protein por apenas R$ no Corpo Perfeito













Não percam mais uma promoção do Corpo Perfeito. Compre Ultimate 5 Whey Protein por apenas R$ . Garanta já a sua Ultimate 5 clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Whey Protein surgiu como fruto de pesquisa intensa na área de nutrição esportiva. Sua fórmula Ultimate 5 Whey Protein foi especialmente elaborada com 5 diferentes tipos de proteínas do soro do leite (whey protein), de alta concentração, absorção e biodisponibilidade. Sao elas:

  • Microfiltered Whey Protein Isolate (Proteína Isolada do soro do Leite Microfiltrada): com tecnologia cross-flow microfiltração, resultado de várias técnicas de filtração por membrana cerâmica. Contém glicomacropeptídeo (GMP) e menor teor de gordura e lactose. De fácil digestão.

  • Bioactiva Whey Concentrate (Proteína Concentrada do Soro Bioativa): obtida por um seletivo de transferência por membranas, Bioactive Whey Concentrate possui componentes bioativos que otimizam a recuperação do tecido muscular e a regeneração celular e os fatores de crescimento: IGF1, TGF-B1 E TGF-B2, álem de todos os aminoácidos essenciais.

  • Íon - exchange Whey Protein Isolate (Proteína Isolada do Soro do Leite): Produzida a partir de uma reação química chamada de troca iônica, que fatores ao produto o mais concentrado teor de proteínas de AVB 93%, com baixíssimo teor de gordura e zero carboidratos (lactose free).

  • Whey Protein Hydrolysed (Proteína do Soro do Leite Hidrolisada): Obtida a partir de um processo de hidrólise enzimática, conferindo rápida disponibilidade e aminoácidos aos músculos.

  • Whey Protein Concentrate (Proteína Concentrada do Soro do leite): a clássica e nobre Whey Protein, concentrada a partir do soro do leite proveniente da fabricação de queijo, na forma instantânea.

Ultimate 5 Whey Protein é ideal para auxiliar no aporte de atletas.



Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário