terça-feira, 5 de agosto de 2014

Loja Shoptime: Jogo Aliens: Colonial Marines + DLC para XBox 360 com desconto de 78% de desconto





Esse é o maior desconto de um jogo de video game na internet. A loja Shoptime está dando um super desconto de 78% de desconto no jogo Aliens: Colonial Marines + DLC para XBox 360. O jogo sai de R$ 220,00 por R$ 49,90. Não perca tempo e compre agora o seu jogo para XBox 360 na loja shoptime neste link ou clicando na imagem abaixo.


Breve descrição do jogo Jogo Aliens: Colonial Marines para XBox 360


Agora você vai jogar junto com seus amigos contra os mais mortais assassinos da galáxia. Aperte o cinto de segurança, hoje é mais um dia glorioso no corpo! Bem-vindo ao Aliens: Colonial Marines.
Este jogo de primeira pessoa e de tiro vai te colocar mergulhado em uma atmosfera misteriosa, claustrofóbica e aterrorizante que fez os filmes de Aliens um sucesso. Seja você e seus amigos os melhores militares da galáxia - os EUA Colonial Marines. Cabe a você não apenas sobreviver, mas acabar com a infestação de Xeno!
Aliste-se agora no Corpo de Fuzileiros Navais que vai trazer o verdadeiro mundo dos Aliens clássicos de James Cameron, você vai jogar com armas Marinha clássicas, tais como rifles de pulso, rastreadores de movimento e lança-chamas.
A experiência Alien mais autêntica! Usando ambientes inspirados na série de filmes, incluindo a esperança de Hadley, o Sulaco e LV-426, você vai estar imerso em um mundo estranho onde a qualquer momento a morte pode aparecer.
Que tal um jogo cooperativo? Os mestres do modo cooperativo vão contribuir com seu conhecimento no universo Aliens. Xeno está muito difícil? Chame seus amigos para que eles possam reforçar o exército. Toda a campanha pode ser jogado com uma equipe de até quatro jogadores.
Atualizações! Crie a sua máquina perfeita para matar. Um sistema de atualização permite aos jogadores personalizar seus personagens para jogar da maneira que eles querem. Ganhar experiência para obter vantagens, novas armas e novos olhares para o seu esquadrão.

Até o próximo descontão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário