terça-feira, 5 de agosto de 2014

Oferta relâmpago da loja Americanas.com no tablet da Samsung com TV Digital Galaxy Tab3 com 49% de desconto





Quer ter um tablet com televisão, então não perca esta oferta relâmpago da loja Americanas.com no Tablet da Samsung com 49% de desconto, essa oferta espira hoje mesmo, ela só é válida até o final de hoje dia 05 de agosto de 2014, então seja rapido e garanta agora o seu Tablet Samsung com TV Digital Galaxy Tab 3 T211M 8GB Wi-fi + 3G Tela TFT HD 7" Android 4.1 Processador Cortex-A9 Dual-core 1.2 GHz de R$ 1.299 por R$ 599,00, garanta já o seu clicando no link acima ou na imagem abaixo.

Informações do Tablet Samsung com TV Digital Galaxy Tab 3

Para quem precisa de um dispositivo inteligente com sistema operacional Android 4.1 e TV Digital, o Tablet Galaxy Tab 3 é ideal!
Um aparelho compacto, leve e prático que tem tudo o que você precisa para deixar o seu dia a dia ainda mais interativo.

Ele vem com tela touchscreen de 7 polegadas, assim, você terá acesso aos seus conteúdos favoritos com um simples toque. Além disso, o aparelho vem com acesso à TV Digital. São seus programas favoritos na palma de suas mãos.
Moderno, prático e cheio de estilo, é perfeito para quem busca desempenho e qualidade. Possui configurações que certamente combinarão com suas necessidades.

Tela
Veja seus filmes, vídeos, shows, divirta-se com os jogos, interaja nas redes sociais, acesse documentos, fotos e muito mais com muita qualidade visual e acesso a canais de TV digital.
Com uma tela de Touchscreen de 7 polegadas, ele é ideal para tudo isso e muito mais.

Configuração
O Tablet Samsung Galaxy Tab 3 vem com poderoso Sistema Operacional Android 4.1. Além de uma configuração privilegiada, ele conta com 8GB de memória interna e câmera integrada.
Tudo isso para você armazenar fotos, vídeos, filmes, músicas e todas as informações que são primordiais para o seu dia a dia.
Até a próxima oferta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário