quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Americanas: Office Home & Student 2010 (3 licenças) - Microsoft com um super desconto ele sai Por apenas: R$ 199,90



Boa Noite,


Venho trazer à vocês mais uma promoção da Americanas. Office Home & Student 2010 (3 licenças) - Microsoft com um super desconto ele sai Por apenas: R$ 199,90. Garanta já o seu Software clicando na imagem abaixo ou no link acima.



Mais Informações,


Office Home & Student 2010 (3 licenças) - Microsoft
O sucesso começa em casa com o Office Home and Student, ferramentas fáceis de usar que ajudam você a expressar suas ideias, solucionar problemas e simplificar projetos do dia a dia - da criação de trabalhos escolares nota 10 ao gerenciamento das finanças domésticas - com maneiras práticas para acessar documentos em praticamente qualquer computador.

Programas inclusos:

Word 2010:
O Microsoft® Word 2010 oferece a melhor solução de processamento de textos: recursos aprimorados para a criação de documentos com qualidade profissional, mais formas de trabalhar em equipe com diversas pessoas, e acesso a seus arquivos em qualquer lugar. Crie e organize documentos com menos tempo e esforço. Armazene seus documentos online, e depois acesse e edite arquivos do Word 2010 a partir de qualquer navegador Web. O Word 2010 oferece ferramentas que permitem capturar suas melhores ideias, onde quer que você as tenha!

Descubra uma experiência aprimorada em pesquisa e navegação! As aprimoradas ferramentas do Painel de Navegação e Localizar facilitam a navegação e a pesquisa.
Trabalhe em conjunto sem precisar esperar a sua vez! Com a coautoria, você pode editar o mesmo documento ao mesmo tempo em que outros membros da equipe de localidades diferentes.**
Acesse e compartilhe seus documentos de praticamente qualquer lugar! Poste os documentos online e acesse-os, exiba-os e edite-os de praticamente qualquer computador ou de um celular com Windows.
Microsoft Word Web App: Edite documentos em um navegador da Web quando estiver longe do escritório, de casa ou da escola sem comprometer a qualidade da sua experiência de visualização.
Microsoft Word Mobile 2010: Mantenha-se atualizado e adote medidas imediatas usando uma versão móvel aprimorada do Word especificamente adaptada ao seu celular com Windows.

Adicione efeitos visuais ao texto! Agora você pode aplicar ao texto muitos dos mesmos efeitos que talvez já esteja acostumado a usar para imagens e gráficos
Transforme seu texto em diagramas atraentes. O Word 2010 fornece mais opções para aumentar o impacto visual dos documentos. Use o SmartArt para transformar texto básico com marcadores em recursos visuais atraentes que ilustram melhor suas ideias.
Aumente o impacto visual do seu documento. As novas ferramentas de edição de imagens do Word 2010 permitem adicionar efeitos especiais de imagens sem precisar de outro software de edição de fotos. Novas e aprimoradas ferramentas de edição de imagens podem ajustar cada imagem no documento.
Recupere o trabalho que você pensou que estava perdido. O Word 2010 permite recuperar versões de rascunho de arquivos editados recentemente de maneira tão fácil como abrir qualquer arquivo, mesmo que você nunca tenha salvado o documento.
Supere as barreiras da comunicação. O Word 2010 ajuda você a trabalhar e a se comunicar efetivamente entre diferentes idiomas. Traduza uma palavra, frase ou documento com mais facilidade do que antes. Obtenha assistência adicional para o inglês como segundo idioma com reprodução de conversão de texto em fala no inglês.
Faça mais com uma experiência de usuário aprimorada. O Word 2010 simplifica o modo de acesso os recursos. O novo modo de exibição Microsoft Office Backstage substitui o tradicional menu para que você possa salvar, compartilhar, imprimir e publicar seus documentos com apenas alguns cliques. O modo de exibição Backstage permite salvar, compartilhar, imprimir e publicar documentos com apenas alguns cliques.

Excel 2010:
Com o Microsoft® Excel® 2010 é possível analisar, gerenciar e compartilhar informações de forma inovadora. Destaque e acompanhe tendências e dados importantes com novas ferramentas de visualização e análises. Trabalhe com maior eficácia com múltiplas pessoas editando simultaneamente arquivos do Excel via Web. Acesse dados importantes fora de casa ou do escritório usando o Office Excel Mobile ou o Office Excel Web Application. Seja produzindo relatórios financeiros ou gerenciando gastos com a equipe, o Excel 2010 proporciona a flexibilidade e eficiência necessárias para você alcançar seus objetivos.

Crie gráficos de dados em uma única célula e organize melhor suas finanças com o Excel 2010 Com os minigráficos, você pode criar pequenos gráficos em uma única célula para rapidamente detectar padrões nos seus dados. Trata-se de uma maneira fácil e rápida de realçar importantes tendências de dados, poupando uma boa parte do seu tempo.
*Direcione sua atenção rapidamente aos pontos de dados certos. O Excel 2010 oferece aprimoramentos de filtro inéditos e empolgantes. O recurso Segmentação de Dados proporciona uma visualização detalhada dos modos de exibição para que você possa segmentar e filtrar os dados dinamicamente com o objetivo de exibir exatamente o que precisa.
Modele e analise eficientemente quase todos os dados. O suplemento PowerPivot para Excel 2010, com download gratuito, oferece tecnologias pioneiras, como a integração simplificada de dados de várias fontes e a manipulação extremamente rápida de conjuntos de dados extensos com até milhões de linhas. Os usuários corporativos podem publicar e compartilhar análises facilmente por meio do Microsoft SharePoint Server 2010 e fazer com que outros usuários se beneficiem dos mesmos recursos de Segmentação de Dados, Tabela Dinâmica e consultas rápidas ao trabalharem em seus relatórios dos Serviços do Excel.
Acesse suas planilhas de praticamente qualquer lugar. Publique suas planilhas online e acesse, visualize e edite-as praticamente em qualquer computador ou do seu Windows phone.
Microsoft Excel Web App: Edite pastas de trabalho em um navegador da Web quando estiver longe de casa, do escritório ou da escola, sem comprometer a qualidade da exibição.
Microsoft Excel Mobile 2010: Permaneça sempre em dia e tome providências imediatas sempre que necessário usando a versão móvel do Excel, especificamente adaptada para o smartphone.
Conecte, compartilhe e produza mais ao trabalhar em equipe. A coautoria no Microsoft Excel Web App possibilita que você edite a mesma planilha com outras pessoas simultaneamente em diferentes locais. É possível ver quem está trabalhando em uma planilha ao mesmo tempo em que você e as alterações feitas por outras pessoas aparecem logo depois de efetuadas. Além disso, com o número de editores visível na barra de status, você sempre sabe quem mais está editando a pasta de trabalho.
Agregue mais sofisticação às suas apresentações de dados. A Formatação Condicional no Excel 2010 proporciona maior controle sobre estilos e ícones, oferece barras de dados aprimoradas e permite realçar itens específicos com apenas alguns cliques.
Faça coisas com mais rapidez e simplicidade. O novo modo de exibição Microsoft Office Backstage? substitui o tradicional menu para permitir que você salve, compartilhe, imprima e publique as planilhas com apenas alguns cliques. Você pode acessar seus comandos favoritos de forma ainda mais rápida, personalizando guias ou criando a sua própria guia para personalizar a experiência de acordo com o seu estilo de trabalho.
Canalize mais energia para criar planilhas maiores e mais complexas. Analistas e usuários avançados têm um motivo para comemorar! Com a nova versão de 64 bits do Excel 2010, quantidades maciças de informações podem ser analisadas de maneira mais fácil do que nunca. Analise conjuntos de dados complexos e extensos com tamanhos de arquivo superiores ao limite de 2 GB das versões anteriores do Excel.
Publique e compartilhe com os Serviços do Excel. A integração do SharePoint Server 2010 com os Serviços do Excel permite que os usuários corporativos compartilhem análises e resultados na organização por meio da publicação de planilhas na Web.

PowerPoint 2010:
Com o Microsoft® PowerPoint® 2010 você pode utilizar novas e surpreendentes formas de criar e compartilhar apresentações dinâmicas com qualquer tipo de público. Capacidades aprimoradas visuais e de áudio ajudam você a contar uma história cinematográfica, de fácil criação e interessante de assistir. Ferramentas novas e fáceis de usar ajudam você a captar a atenção do público por muito mais tempo. Acesse o PowerPoint 2010 em qualquer lugar usando seu Smartphone ou um navegador Web, permitindo a você trabalhar na sua apresentação junto com outras pessoas. Resumindo: com o PowerPoint 2010, nunca foi tão fácil expressar suas ideias.

Aumente o realismo e o impacto visual das apresentações. Transforme imagens em recursos visuais atraentes com as novas e aprimoradas ferramentas de edição de imagens. Economize tempo e dinheiro aplicando efeitos fotográficos sofisticados sem usar outros programas de edição de fotos.
Trabalhe em conjunto sem precisar esperar a sua vez. O PowerPoint 2010 redefine a maneira como as pessoas podem trabalhar em conjunto em apresentações. Com a coautoria, você pode editar a mesma apresentação simultaneamente com indivíduos em locais diferentes. Também é possível usar o Office Communicator ou o aplicativo de mensagens instantâneas para exibir a disponibilidade de outras pessoas que estejam criando uma apresentação com você, além de iniciar com facilidade uma conversa sem sair do PowerPoint.
Obtenha uma experiência de vídeo personalizada. Insira e edite arquivos de vídeo diretamente no PowerPoint 2010. Recorte facilmente o vídeo para mostrar somente as seções relevantes. Marque os pontos principais para acesso rápido ou para disparar uma animação a fim de que ela comece automaticamente quando esses indicadores forem alcançados. Agora os vídeos inseridos podem fazer parte da sua apresentação em PowerPoint.
Imagine uma apresentação just-in-time. Transmita instantaneamente as apresentações do PowerPoint 2010 enviando uma URL para que as pessoas possam visualizar a apresentação na Web. A audiência verá os slides do jeito que foram projetados, mesmo se não tiverem o PowerPoint instalado.
Acesse as apresentações de mais locais e em mais dispositivos. Poste as apresentações online e acesse-as, exiba-as e edite-as na Web ou do seu Windows phone. Com o PowerPoint 2010, você pode fazer tudo de acordo com a sua agenda, a partir de vários locais e dispositivos.
Microsoft PowerPoint Web App: Estenda sua experiência do Office para a Internet e aproveite as reproduções das apresentações em tela inteira e em alta qualidade. Crie e armazene as apresentações online e edite o trabalho com o PowerPoint Web App quando estiver longe do escritório, de casa ou da escola.
Microsoft PowerPoint Mobile 2010: Mantenha-se atualizado e tome medidas imediatas quando necessário usando uma versão móvel aprimorada do PowerPoint 2010, especificamente adaptada para o seu smartphone.
Crie apresentações de alta qualidade com gráficos excelentes. Não é necessário ser especialista em design para criar gráficos de aparência profissional. Use dezenas de layouts SmartArt® adicionais para criar vários tipos de gráficos, como organogramas, listas e diagramas de imagens.
Organize e imprima os slides com mais eficácia. Organize e navegue facilmente pelos slides usando seções de slide. Divida uma apresentação em grupos de slides lógicos, renomeie seções para ajudá-lo a gerenciar conteúdo, assim como para atribuir slides a um autor em particular ou imprima facilmente somente uma seção de slides.
Conclua as tarefas mais rapidamente. O PowerPoint 2010 simplifica o modo como você acessa os recursos. O novo modo de exibição Microsoft Office Backstage substitui o tradicional Arquivo para permitir salvar, compartilhar, imprimir e publicar suas apresentações com apenas alguns cliques.
Trabalhe em várias apresentações e em vários monitores. O PowerPoint 2010 oferece a você uma janela totalmente separada para cada apresentação aberta. Exiba e edite várias apresentações de forma independente, lado a lado ou em monitores separados.
OneNote 2010:
O Microsoft® OneNote® 2010 oferece a mais moderna experiência de um livro digital de anotações. Armazene e compartilhe suas anotações em um local único e de fácil acesso. Capture arquivos de texto, áudio, vídeo e imagens para que suas ideias bem como toda e qualquer informação importante estejam disponíveis sempre que você precisar delas. Você pode até levar o OneNote 2010 e acessar as anotações em seu notebook, a partir da Web ou de seu Smartphone, disponibilizando tudo o que você precisa em praticamente qualquer lugar.

O OneNote 2010 oferece um conjunto de ferramentas novas e aprimoradas para facilitar a captura e a consulta de ideias e informações importantes. É muito mais fácil gerenciar informações quando você pode personalizar a forma como trabalha.
Faça anotações enquanto trabalha no Microsoft Word 2010, no PowerPoint 2010 ou no Internet Explorer usando o novo recurso Anotações Vinculadas. O OneNote oferece um vínculo para onde você estava no documento de origem no momento em que fez a anotação, mantendo suas ideias automaticamente conectadas ao conteúdo criado.
Economize tempo e torne o seu conteúdo importante facilmente acessível. Use o novo recurso de preenchimento rápido do OneNote 2010 para coletar informações enquanto trabalha em outros programas.
Explore e gerencie os blocos de anotações de forma mais eficiente com uma barra de navegação avançada, ferramentas aprimoradas para o gerenciamento de seções e grupos de páginas de vários níveis.
Economize tempo com uma experiência de pesquisa avançada que mostra resultados à medida que você digita. O OneNote 2010 aprende com suas pesquisas e prioriza resultados.

Trabalhar melhor em conjunto com outros usuários! Se você trabalha com outras pessoas em projetos, o OneNote 2010 tem boas notícias.
No OneNote 2010, consulte alterações recentes realçadas automaticamente quando você abre um bloco de anotações compartilhado, juntamente com um indicador que mostra quem fez cada alteração. Veja as alterações recentes realçadas automaticamente, ao abrir um bloco de anotações compartilhado, e também quem fez as alterações.
Recupere conteúdo que você descartou por acidente da Lixeira do Bloco de Anotações ou restaure versões anteriores de página caso alguém tenha feito alterações nas anotações de que você precisa.

Coletar informações, discutir ideias e compartilhá-las em mais lugares! Ideias, prazos e emergências nem sempre ocorrem oportunamente quando você está no computador.
O OneNote Web App é um complemento online do Microsoft OneNote que permite estender sua experiência para o navegador. Armazene suas anotações de forma online e edite-as em um navegador da Web. Exiba e copie anotações rapidamente, exiba edições por autor, acesse versões anteriores de página e, até mesmo, edite blocos de anotações compartilhados simultaneamente com outras pessoas que estejam usando o OneNote Web App e o OneNote 2010.
O OneNote Mobile 2010 oferece uma ferramenta leve para exibição e edição das suas anotações especialmente projetada para facilitar o uso no seu Windows Phone. Esteja você coletando informações, fazendo um plano, trabalhando com uma equipe em um projeto importante ou trabalhando em trânsito, o OneNote 2010 oferece o poder de gerenciar todas as informações com mais facilidade e com mais flexibilidade, obtendo melhores resultados.

Explicações Gerais:
-As mensagens instantâneas e a presença exigem um destes programas: Microsoft Office Communications Server 2007 R2 com Microsoft Office Communicator 2007 R2; Windows Live Messenger ou outro aplicativo de mensagens instantâneas que dê suporte ao IMessenger.
-As chamadas de voz exigem o Office Communications Server 2007 R2 com Office Communicator 2007 R2 ou um aplicativo de mensagens instantâneas que dê suporte ao IMessengerAdvanced.
-O Serviço de Transmissão do PowerPoint exige o Microsoft SharePoint Foundation 2010 ou uma conta do Windows Live. Para transmitir via Microsoft SharePoint 2010, os Office Web Apps deverão estar instalados.
-Alguns aplicativos exigem uma conta do Microsoft SharePoint Foundation 2010 ou do Windows Live ID.
-O PowerPoint Mobile 2010 não está incluído nos aplicativos ou nos pacotes do Office 2010.
-O acesso via Web, via smartphone e via Windows phone exige um dispositivo apropriado, e alguns recursos requerem uma conexão com a Internet. A funcionalidade da Web usa Office Web Apps, para os quais é necessário um navegador Internet Explorer, Firefox ou Safari com suporte e o SharePoint Foundation 2010 ou um Windows Live ID.
-A funcionalidade móvel exige o Office Mobile 2010, não incluído nos aplicativos, pacotes ou Office Web Apps 2010. Existem algumas diferenças entre os recursos dos aplicativos dos Office Web Apps, do Office Mobile 2010 e do Office 2010.
-O OneNote Mobile 2010 não está incluído nos aplicativos ou pacotes do Office 2010.
-O Word Mobile 2010 não está incluído nos aplicativos ou pacotes do Office 2010.
-Os recursos de tradução são gratuitos e não exigem suplementos. O dicionário bilíngue é fornecido por padrão na embalagem (sem opção de download), e o idioma e a disponibilidade dependem da versão SKU do aplicativo do Office 2010. O serviço de Internet é necessário para tradução automática, e os idiomas variam conforme o provedor; isso será determinado automaticamente dependendo da sua seleção.
-O PowerPivot para Excel exige um download gratuito separado disponível em: http://www.powerpivot.com. O PowerPivot para SharePoint exige o SQL Server 2008 R2 Enterprise Edition ou superior e o SharePoint 2010.
-O Excel Mobile 2010 vem pré-instalado em Windows phones (Windows Mobile 6.5 ou posterior). Ele será lançado nos Windows phones com a disponibilidade geral do Microsoft Office 2010.
Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário