quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Cupom desconto de na Americanas: TV LED 21,5" Samsung LT22B300 Entrada HDMI, USB e Entrada Pc - Samsung com o desconto sai Por Apenas: R$ 649,00



Boa Noite,


Ai vai mais uma promoção da Americanas. TV LED 21,5" Samsung LT22B300 Entrada HDMI, USB e Entrada Pc - Samsung com o desconto sai Por Apenas: R$ 649,00. Garanta já a sua TV clicando na imagem abaixo ou no link acima.


Mais Informações,

Você vai se encantar com o belo design do Monitor LED LT22B300 de 21,5" Full HD da Samsung. Com entrada para D-sub, USB e HDMI, suas tarefas do dia-a-dia serão feitas com máxima qualidade de imagem através da tecnologia LED inovadora no mercado, e que não agride ao meio ambiente e não pesa em seu bolso. Com imagens claras e nítidas sem efeito fantasma, excelente para jogos, filmes e usuários multimídia.

Tecnologia LED:
O painel convencional é iluminado por lâmpadas fluorescentes, já o painel de LED é iluminado por pequenas partículas que possibilitam um painel mais fino e inúmeros benefícios, como baixo consumo de energia, a não utilização de materiais nocivos ao meio ambiente e altíssima qualidade de imagem.

Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário