terça-feira, 7 de agosto de 2012

Casas Bahia: Micro System Philips DVD MCD263/78 c/ DVD e Entrada USB



Boa Noite,


Produto com ótimo desconto nas Casas Bahia. Micro System Philips DVD MCD263/78 c/ DVD e Entrada USB De: R$ 799,00  Por: R$699,00. Garanta já o seu Micro-System clicando na imagem abaixo ou no link acima.


Mais Informações,

Dolby Virtual Speaker
Uma sofisticada tecnologia de virtualização de áudio que produz um som surround rico e envolvente, gerado por duas caixas acústicas. Algoritmos espaciais altamente avançados reproduzem fielmente as características sonoras que ocorrem em um ambiente ideal de 5.1 canais. A reprodução de DVD é aprimorada pela expansão do ambiente de dois canais. Quando combinada com o processamento Dolby Pro Logic II, qualquer origem de áudio estéreo de alta qualidade é transformada em um som surround multicanal real. O som envolve todo o ambiente: não há necessidade de caixas acústicas, fios ou suportes extras. Reproduz DVD, DivX Ultra, (S)VCD, CD de MP3/WMA (RW) e Foto CD.

HDMI 1080p
O aprimoramento HDMI 1080p fornece imagens extremamente nítidas. Filmes em definição padrão agora podem ser assistidos em verdadeira resolução de alta definição, garantindo mais detalhes e mais imagens realistas. O Progressive Scan (representado pela letra "p" em "1080p') elimina a predominância da estrutura linear em telas de TV possibilitando imagens implacavelmente nítidas. Para fechar com chave de ouro, o HDMI permite fazer uma conexão digital capaz de transmitir vídeo HD digital não compactado e áudio multicanal digital sem conversões para o modo analógico, fornecendo imagens e qualidade de som perfeitos e sem nenhum ruído.

Som incrível
O Reforço dinâmico de graves maximiza sua experiência musical, destacando o conteúdo de graves da música em qualquer nível de volume, do mais baixo ao mais alto, com o toque de um botão! As freqüências graves mais baixas geralmente se perdem quando se emprega um nível de volume muito baixo. Para compensar, o Reforço dinâmico de graves pode ser ativado, intensificando os níveis de graves, produzindo um som mais consistente, mesmo com o volume baixo.
Até a próximo promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário