terça-feira, 7 de agosto de 2012

SUPER cupom desconto de 500 REAIS nas Casas Bahia: TV 42" Cinema 3D LED LG 42LM5800 Full HD com Conversor Digital, Entradas HDMI e USB e 4 Óculos 3D



Boa Noite,


Produto com ótimo desconto nas Casas Bahia. TV 42" Cinema 3D LED LG 42LM5800 Full HD com Conversor Digital, Entradas HDMI e USB e 4 Óculos 3D De: R$ 2.799,00  Por: R$2.299,00. Garanta já a sua TV clicando na imagem abaixo ou no link acima.



Mais Informações,

Leve para casa a mais completa e inovadora solução de entretenimento com o melhor custo-benefício.
Com a LM5800, você tem o melhor da tecnologia Cinema 3D: óculos mais leves e confortáveis para toda a família e ainda pode converter qualquer conteúdo 2D para 3D. É como ter uma tela de cinema na sua sala! Com ela você pode se conectar a outros aparelhos como PC e Smartphones para acessar seus arquivos remotamente!
Além disso, permite que você visualize fotos, escute músicas, e assista filmes em alta definição com a função DLNA. Ela também possui Smart Energy Saving Plus que você terá economia de energia de até 50%.
Experimente também a maior novidade no mundo dos games, com a função Dual Play*, duas pessoas jogam juntas mas com a visão integral do seu jogo na mesma tela, sem que a imagem seja repartida ao meio.
Mais que TV... é LG Cinema 3D TV.
Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário