quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Amino For por apenas R$ no Corpo Perfeito













Confira mais esta promoção do Corpo Perfeito. Compre Amino For por apenas R$ . Garanta já o seu Amino For clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Amino For compõe a formulação ideal dos Aminoácidos de Cadeia Ramificada (BCAA's), oferecendo uma alta concentração de L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina para composição muscular e alto desempenho esportivo, assegurado pela tecnologia japonesa de fabricação dos melhores aminoácidos do mundo.

As Vitaminas C e B6 assim como os Minerais Quelados Zinco e Magnésio potencializam a ação dos BCAA's, assegurando uma maior Biodisponibilidade e efetivos resultados da formulação Amino For.

Os aminoácidos de cadeia ramificada representam 35% dos aminoácidos intra musculares. Esses aminoácidos não são produzidos pelo corpo, por isso são classificados como essenciais, e necessitam ser supridos através de alimentos e suplementos. Para atletas, os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA's) representam uma fonte de melhoria importante na performance física e do crescimento muscular, portanto podem ser usados como agentes ergogênicos.

Esses aminoácidos possuem potentes qualidades e geram subprodutos metabólicos que aumentam a produção de energia para eventos de longa duração e intensidade máxima. Os músculos costumam absorver esses aminoácidos em quantidades excepcionais e por vezes até demasiada. Nesse caso, eles vão auxiliar os músculos no processo de síntese de outros aminoácidos para que se estabeleça o efeito ergogênico.


Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário