sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Corpo Perfeito: Total Iso Whey por apenas R$













Ai vai mais um desconto do Corpo Perfeito. Aproveite esta promoção da Total Iso Whey por apenas: R$ . Garanta já a sua Total Iso clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:


Com alto valor biológico, a whey protein é rica em BCAAs. Os peptídeos do soro, ou frações protéicas, exercem várias funções benéficas ao organismo. São constituídos de:
  • beta-lactoglobulina (BLG): o mais abundante componente da whey protein corresponde a 50 – 55%;
  • Imunoglobulinas (Ig’s): corresponde a 10 – 15%;
  • lactoferrina: corresponde a aproximadamente 1 – 2% da whey protein; e
  • glicomacropeptídeos (GMP): são peptídeos hidrofílicos formados por uma cadeia de 64 Aminoácidos, que estimulam o pâncreas a liberar colecistoquinina (CCK), que induz à saciedade. É a maior fonte de BCAAs (20%).
Total Iso Whey é um suplemento formulado exclusivamente com 100% de Whey Protein Isolada, livre de Carboidratos e Gorduras na dose. É perfeito para atletas com dietas restritivas, que precisam complementar sua ingestão proteica diária.

Como Funciona

A maioria dos tecidos do corpo possui Proteínas como elemento predominante e necessitando delas para manter e repor estruturas que sofrem algum tipo de desgaste. Considerada a “melhor das melhores”, a whey protein é a proteína encontrada no soro de leite. Contém imunoglobulinas que ajudam a melhorar o sistema imunológico. Com a mais alta concentração de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs), se comparada a qualquer outra fonte proteica, é importante para a reposição dos aminoácidos que são sacrificados durante o Catabolismo muscular.


Até o próximo desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário